A impagável reação de Lars Ulrich após primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden

 Iron Maiden e Metallica são duas das maiores bandas de metal da história e existe uma forte discussão sobre quem seria a maior entre elas. De qualquer forma, no começo dos anos 1980, o Iron Maiden já era consideravelmente grande e os integrantes do Metallica eram fãs de carteirinha do grupo de Steve Harris.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo


VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

Em uma entrevista publicada pelo Legenda Cast, o baterista Lars Ulrich, do Metallica, relembrou uma ocasião em que decidiu sair com seus companheiros de banda para procurar o pessoal do Iron Maiden no meio das ruas de Hollywood.

"Estávamos sentados e pensamos do nada: 'Vamos procurar o Iron Maiden'. Então, pegamos o carro e saímos. Acho que tínhamos um Impala ou algo do tipo. Era eu, o James Hetfield e o Ron McGovney. Dirigimos até Hollywood e eu juro para você! Estávamos dirigindo pela Sunset Boulevard. Do nada, olhamos e vimos três caras do Iron Maiden passeando na avenida. É verdade! Eles estavam indo até o bar Rainbow", disse.

Lars Ulrich disse que já tinha encontrado brevemente o pessoal do Iron Maiden durante um backstage em Copenhague, capital da Dinamarca. Esse pequeno contato fez com que Lars se sentisse confiante na hora da abordagem em Hollywood, mas sua reação mostrou que, na verdade, ele não estava tão preparado assim para encontrar seus ídolos.

"Acho que conheci alguns deles no backstage também, quando eles tocaram o último show da turnê do álbum 'Killer', com o Paul Di'Anno em Copenhagen. Isso foi em setembro de 1981 acho. Eu disse para o James e o McGovney que éramos ótimos amigos! Na verdade, tinha passado uns 3 minutos com eles! Já percebia o processo de separação com o Di'Anno. Eu falei que éramos amigos e que devíamos ir procurar por eles! Mas lá no carro, congelei! Eles olharam para ver se tinha alguma gatinha no carro, mas aí continuaram andando. Nós continuamos dirigindo. Esse foi o fim do nosso encontro com o Iron Maiden! (risos)", concluiu.

Fonte: whiolash.net




Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário