[ W A SPORT ] - A procura da meia perfeita? Elas são oficiais e podem ser suas!

 Iron Maiden W A Sport
A procura da meia perfeita? Elas são oficiais e podem ser suas!



Pra quem é fã do Maiden da cabeça aos pés, é impossível não se apaixonar pelas meias da linha oficial Iron Maiden W A Sport. E no mês de janeiro, a marca liberou um presente para os clientes: nas compras a partir de R$ 200 reais, você recebe um par de meias de brinde. É possível ganhar até 4 pares, de acordo com o valor do pedido. E a compra pode ser realizada no site exclusivo ou na loja oficial, na Galeria do Rock.

O que essas meias tem de bom?
Tecnicamente falando, as meias W A Sport são anatômicas, confortáveis, tem baixa retenção de suor e possuem um suporte muscular para melhorar a circulação durante o uso.
Casuais e de cano médio, elas tem o preto como predominante com detalhes na cor cinza, e foram desenvolvidas para encaixar perfeitamente em todas as ocasiões: para o trabalho, lazer, esporte e, claro, para ficar horas em pé durante um show do Maiden (porquê não?)
As ilustrações presentes em cada uma das meias mostra que quem curte rock pode sim, levar o amor pela sua banda favorita até nos pés. Os modelos disponíveis trazem imagens icônicas que diretamente remetem a banda: o soldado de The Trooper, o matador Killers, o camuflado de A Matter Of Life And Death. O que elas tem em comum? O Eddie, claro! E ele foi homenageado com um modelo, batizado de “Cabeças de Eddie”, que traz apenas o rosto do mascote por todo item.

Tudo a ver com o Iron Maiden
Você sabia que, desde os tempos da civilização, os homens tem o costume de proteger os pés? No Egito, cenário presente em toda temática de Powerslave, surgiram, inclusive, as primeiras meias que separam o dedão do restante do pé. Naquela época, entre 300 e 500 anos antes de Cristo, elas cobriam todo o pé e foram criadas para usar com sandálias.
Depois dessa curiosidade, fica a pergunta: será que a W A Sport terá mais meias na linha oficial Iron Maiden? Um modelo inspirado em Powerslave? Ou quem sabe algo para usarmos até com sandálias? Enquanto não temos a resposta, vale a pena visitar o site e ver todos os produtos licenciados que a marca brasileira produz para o Iron Maiden – https://ironmaiden.wasport.com.br

Importante: A W A Sport informa que a promoção válida até 30/01; o brinde concedido pode variar de acordo com o estoque disponível.

Fonte: Press Release por Fernanda Aires

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário