[ ADRIAN SMITH ] - Com Kotzen já trabalhando no próximo álbum do projeto.

 A dupla formada pelos guitarristas Adrian Smith e Richie Kotzen está trabalhando em músicas para o próximo disco de estúdio. Os experientes músicos falaram sobre o tema durante participação no programa Another FN Podcast With Izzy Presley.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo



VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8

O que aconteceu foi que tudo foi apenas pelo tempo. Nathalie [Dufresne-Smith, esposa de Adrian] e Adrian chegaram por aqui, e ele disse: ‘Ei, vamos ficar por alguns meses. Você quer escrever mais um pouco de músicas?’. Então, nos reunimos e fizemos cerca de sete coisas [músicas] que estão em andamento, temos algumas demos em andamento", afirmou Richie, em trecho transcrito e publicado pelo Blabbermouth.

Além de planejar novas músicas, a dupla também decidiu fazer uma tour, que vai começar dia 20 de janeiro. "E então começamos a pensar: ‘Cara, estamos aqui. Por que não tocamos? [ao vivo]’. Julia [Lage, baixista] estava em casa e estávamos conversando sobre isso. E meio que... bum. Fazia sentido. ‘Vamos. Ligue para o Bruno’ [Valverde, baterista]. E nós montamos [a turnê]. Foi muito fácil".

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=eEuFiCh6Ix8

Fonte: www.whiplash.net






Sobre IMB

IMB

0 comments:

Postar um comentário