15 ANOS DE IRON MAIDEN BRASIL

15 anos e vinha ao ar a primeira publicação deste site.

O Iron Maiden Brasil - www.ironmaidenbrasil.com.br

A ideia, na época, veio de organizar o grupo no Orkut em época de turnê e em meio a tantas notícias, boatos, rumores e muita coisa oficial também. A tour do momento era a Somewhere Back In Time e estava a ponto de explodir com a até então "maior tour que a banda prometida desde a World Slavery Tour". 

Desde então são mais de 6 mil notícias, coberturas de shows, fotos, textos, curiosidades, encontro de fãs, eventos sociais, premiações, campanhas para shows em cidades, shows covers, memes, piadas internas, luta por shows no norte e no nordeste ( atenção Fortaleza NÓS CONSEGUIMOS!), ações de solidariedade, projeto com estagiários, palestras ( chique né? Hahaha), parcerias,, viagens, filas, risadas, lágrimas e muita história pra contar. E acima de tudo compartilhar esse amor e alegria todo que a banda nos causa. 

Um lugar que sempre pautou pelo espaço seja para o velho Headbanger que viveu os Golden Years ou aquele que acabou de tropeçar com uma música e se apaixonou, começando agora uma viagem que todos nós conhecemos. Não importa. Ambos sempre tiveram vez e voz conosco. 

A todos que passaram pelo site e ajudaram de alguma forma. A todos que permanecem e ajudam de alguma forma. Muitos eu vi crescendo!!! Literalmente hahaha

Deixo meu imenso muito obrigado!

Aos nossos parceiros de projeto nosso muito obrigado! 

A todos que nos lêem, que nos ouviam nos podcasts, que se divertiam, participavam com nosso lema que tá registrado laaaa atrás " De fã pra fã" e que hoje já tá no mundo: nosso muito obrigado!!!

Que venha mais uma tour. Que venham mais notícias. E que venha mais momentos para falarmos destes 6 velhinhos e da mágica que eles nos causam. 

Afinal nada como falar do que se gosta na vida e fazer tantos amigos na caminhada!

UP THE IRONS.

Tiago Marques

Remanescente e sobrevivente.

Nos siga no Instagram: @imbnoticias e no Facebook: imbnoticias.






Sobre IMB

IMB

1 comments: