[ BLAZE BAYLEY ] - CANTA SOBRE A MORTE DE SUA ESPOSA EM PROJETO COM NERGAL

O projeto de Nergal intitulado Me And That Man está trazendo algumas participações especiais muito interessantes para seu segundo registro de estúdio batizado “New Man, New Songs, Same Shit: Vol. 2”. Uma delas é a do ex-cantor do Iron Maiden, atualmente em carreira solo, Blaze Bayley.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


Adam “Nergal” Darski cedeu uma nova entrevista ao jornalista David Slavkovic, da Ultimate Guitar, e explicou as participações de Blaze Bayley, Gary Holt (Exodus) e Jeff ‘Mantas’ Dunn (Venom), na faixa “All Hope Is Gone”. Segundo Nergal:


“BEM, EU DIRIA QUE É UM TRIO. PORQUE É IRON MAIDEN (OU EX-IRON MAIDEN), SLAYER E VENOM. QUER DIZER, O QUE ESTÁ FALTANDO AQUI TALVEZ SEJA O METALLICA (RISOS). VOCÊ SABE O QUE QUERO DIZER? É DE ALTO NÍVEL, O PICO DA MONTANHA, VOCÊ SABE. É SIMPLESMENTE LINDO. É ÓTIMO. SINTO-ME MUITO HONRADO POR PODER COMBINAR ESSAS FIGURAS INCRÍVEIS E ICÔNICAS NO DISCO E EM UMA MÚSICA. ISSO FAZ, NA VERDADE, TORNA MINHA VIDA MELHOR, É UM DOS MEUS SONHOS DE FAN-BOY COMPLETADO. EU AMO A MÚSICA, OBVIAMENTE. É UMA BALADA BLUES DE UM JEITO BEM GARY MOORE – EMBORA EU NÃO SEJA UM GRANDE FÃ DE GARY MOORE – MAS MEIO QUE SOA ASSIM. BLAZE BAYLEY CANTANDO A HISTÓRIA DE SUA VIDA – SE VOCÊ NÃO SABE, ELE ESTÁ REALMENTE CANTANDO SOBRE A MORTE DE SUA ESPOSA, ENTÃO ISSO SÓ FAZ ESSA MÚSICA – E O TÍTULO, DIZ TUDO, CARA. NÃO HÁ COMO FINGIR. VOCÊ TEM UM BLUES REAL E EMOCIONAL, COM UM CANTOR, EU ACHO, MUITO SUBESTIMADO. PORQUE SE VOCÊ ME PERGUNTAR, EU CURTO OS DOIS DISCOS DO BAYLEY NO MAIDEN, GOSTO DELES E OS ESCUTO. PORTANTO, NÃO ESTOU APENAS DIZENDO ISSO AGORA. ENTÃO, É CLARO, PAUL DI’ANNO – SIM; BLAZE BAYLEY – SIM; E, CLARO, BRUCE DICKINSON É A VOZ DO IRON MAIDEN. MAS EU REALMENTE RESPEITO E APRECIO ESSES DOIS DISCOS. E ELE FAZ UM TRABALHO INCRÍVEL PORQUE VOCÊ PODE REALMENTE SENTIR QUE ELE ESTÁ COLOCANDO TANTA EMOÇÃO EM SEU CANTO. E ENTÃO, ESTOU MUITO GRATO POR TUDO. É EMOCIONANTE!”

Fonte: https://www.mundometalbr.com/emocionante-blaze-bayley-canta-sobre-a-morte-de-sua-esposa-em-projeto-com-nergal/

Obs: Deborah Bayley, esposa de Blaze Bayley, faleceu em 27 de setembro de 2008. Conhecida como Debbie e também empresária da banda BLAZE, Deborah sofreu uma hemorragia cerebral por várias semanas e teve uma breve recuperação, até que teve uma recaída e voltou a entrar em coma vindo a falecer. 



Como forma de homenagem para a mulher que o salvou e o trouxe para a vida novamente, Blaze tatuou em seu braço esquerdo uma homenagem a Debbie. E no Braço direito o nome da sua atual esposa e filha. 







Sobre IMB

IMB

0 comentários:

Postar um comentário