[ PAUL DIANNO ] - Vocalista fará cirurgia nesta semana com médico fã de Iron Maiden

 Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, fará nesta semana sua aguardada cirurgia para resolver problemas nos joelhos. A informação foi compartilhada pela página nas redes do pub londrino Cart & Horses, que recebeu os primeiros shows da banda na década de 1970 e liderou uma vaquinha online para custear a operação.

Compre com desconto o novo álbum Senjutsu, em CD duplo e vinil triplo

CD DUPLO - https://amzn.to/3Hpoxsj

VINIL TRIPLO - https://amzn.to/3chFXc8


 

"Que tal isso? Do nada, o médico aqui é um grande fã de Di'Anno. Paul, você está em boas mãos. Obrigado a todos os fãs e amigos de Paul Di'Anno por fazerem isso acontecer. Estamos aqui para representá-los em nome de Paul", diz a postagem feita por Kastro Pergjoni, diretor de operações do pub, junto de uma foto tirada em Zagreb, na Croácia.

Desde janeiro deste ano, o Cart & Horses arrecada fundos para o procedimento. A página da vaquinha acumulou 13 mil libras (aproximadamente R$ 95 mil), o que representa 50% da meta. Outras iniciativas reverteram dinheiro para Di'Anno, incluindo uma live feita pela banda cover brasileira Children of the Beast; um crowdfunding do Manifesto Bar, de São Paulo; e uma série de eventos realizados por Leo Lee Rock, vocalista brasileiro que mora nos Estados Unidos.

Os problemas de Paul Di'Anno

Paul Di'Anno sofreu com uma série de problemas de saúde nos últimos anos. Em 2016, o cantor foi internado para remover um abscesso "do tamanho de uma bola de rugby" em seus pulmões.

Nos últimos anos, ele também passou por substituição de ambos os joelhos após vários acidentes de motocicleta ao longo dos anos. Em seus últimos shows, realizados também em 2016, Di'Anno subiu ao palco em uma cadeira de rodas.

Por tudo isso, o vocalista chegou a anunciar, em janeiro de 2020, que faria um show de despedida no Beermageddon Festival, em Bromsgrove, na Inglaterra. A apresentação foi agendada para o dia 30 de agosto do ano em questão, mas precisou ser adiada, por tempo indeterminado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao El País, o cantor de 62 anos reforçou que está sem andar, locomovendo-se por meio de cadeira de rodas, há 6 anos. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

"Estou numa cadeira de rodas há 6 anos e quase não trabalhei nesse tempo. Tenho que pagar contas médicas. Sim, as coisas estão ficando um pouco complicadas", afirmou.

Fonte: www.whiplash.net

Obs: http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2021/11/paul-dianno-vocalista-fara-cirurgia.html?fbclid=IwAR20kkvAqlZNWdXSG545Mbsh5cy2U3vjU2yaWIr-43ybsCqQHYpCh8y2Tw4 

O moço na foto e da matéria não é o médico. É o tecnico do equipamento de raio X que fez os exames preliminares no Paul, e que inclusive vai pedir que descontem do salário dele o valor do exame, pois é fã de carteirinha do Maiden.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário