[ BRUCE DICKINSON ] - Anuncia podcast com psicólogo da Universidade de Oxford



Projeto será lançado no fim desse mês e promete discussões interessantes 



Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, anunciou uma parceria com o psicólogo Dr. Kevin Dutton, da Universidade de Oxford, para um podcast intitulado Psycho Schizo Espresso, que será lançado no dia 31 de outubro, no Dia das Bruxas.

O podcast terá episódios a cada 15 dias de terça-feira e estará disponível em todas as plataformas de streaming. O programa irá cobrir diversos temas da psicologia usando algumas da mais icônicas músicas do Iron Maiden como gancho. A dupla também receberá convidados especiais.

Para anunciar a novidade, um trailer do podcast foi divulgado. Nele, eles contam que o primeiro episódio irá explicar o conceito por trás do diabo, o 666 e a ligação dele com a banda. Além disso, eles irão receber Steven J. Friesen, professor da Universidade de Texas e especialista do Novo Testamento.

Ao explicar sobre como a ideia do podcast surgiu, Dutton disse que após conhecer Dickinson, percebeu que eles tinham muitos interesses em comum, incluindo psicologia. Ele ainda diz que o podcast será uma ótima oportunidade de aprendizagem para eles e que estão animados com o projeto.

Fonte: https://www.wikimetal.com.br/bruce-dickinson-podcast-com-psicologo-da-universidade-de-oxford/


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário