[ ROCK IN RIO 2022 ] - Venda de ingressos começam hoje às 19h.

 Os ingressos do Rock in Rio 2022, que será realizado em setembro de 2022, começam a ser vendidos HOJE às 19h00.

SENJUTSU Já está entre nós! Garanta o seu e complete sua coleção! CLIQUE AQUI!!

 

Serão disponibilizados os primeiros Rock in Rio Cards, como são chamados os ingressos para o festival. Nessa etapa, os interessados deverão comprar o cartão que dará acesso à pré-venda de ingressos..

Quem tiver o Rock in Rio Card poderá escolher o dia preferido antes da abertura oficial das vendas gerais, garantindo presença no festival.

Os compradores podem escolher a data em que estarão no Rock in Rio entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022.

Todas as datas foram confirmadas e o público poderá acompanhar os shows nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. O evento vai acontecer no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na zona oeste da cidade.

Como comprar um ingresso para o Rock in Rio

As vendas do Rock in Rio Card acontecerão no site oficial: rockinrio.ingresso.com, O valor das entradas é de R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).

No Rock in Rio 2022, o ingresso será exclusivamente em formato digital. O item será totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada.

O ingresso não pode ser impresso em casa. Segundo o site oficial, o código para acesso ao festival será gerado direto no telefone do comprador dias antes do evento.

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito e com parcelamento em até 6 vezes sem juros. É possível realizar a compra de até quatro Rock in Rio Cards por CPF, sendo até uma meia-entrada, antes da abertura oficial da venda para o público geral.

Cliente Itaú tem 15% de desconto e pode parcelar em até 8x.

As atrações do primeiro dia do festival — dia 2 — foram anunciadas no mês passado. Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira abrem o Palco Mundo juntos e serão seguidos por Dream Theater, Megadeth e Iron Maiden.


Fonte: Press Release RiR

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário