[ BRUCE DICKINSON ] - Somos dinossauros. O que você dá para um T-Rex? o que ele quiser!

 Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participou do programa "Trunk Nation Virtual Invasion" na SiriusXM, onde, segundo transcrição do Blabbermouth.Net, falou sobre a razão de continuarem trabalhando com o produtor Kevin Shirley, e como pode ser difícil trabalhar com o Iron Maiden.

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Bruce disse: "Kevin é um produtor muito bom; ele é um produtor técnico muito bom e experiente, mas somos difíceis de trabalhar. Não trabalhei com tantas bandas, mas já trabalhei com um bom número de músicos e sei como as pessoas tendem a trabalhar de um modo geral. Ninguém trabalha como nós. Definitivamente somos únicos. A maneira como as coisas se organizam, todos os pequenos protocolos estranhos, as pequenas políticas na banda. Não de um jeito ruim, mas é assim que funciona. Imagino que seja a mesma coisa o THE ROLLING STONES. Imagino que com o THE ROLLING STONES não seja como trabalhar com outras bandas. É, tipo, 'O que são eles estão fazendo agora?' Eles sempre fazem isso na quinta-feira, e eles fazem isso há 45 anos, é o que eles fazem na quinta-feira e ninguém interfere nisso. E é o mesmo conosco; nós temos todas estas pequenas excentricidades. Eu não acho que poderíamos trabalhar de qualquer outra maneira."

Ele continuou: "Eu gravo álbuns - obviamente, eu fiz álbuns solo e coisas do tipo, trabalhando com o (produtor e guitarrista) Roy Z e alguns grandes músicos, e você trabalha de uma forma mais tradicional. Adrian (Smith) lançou discos e trabalhou de uma maneira mais tradicional, mas nós, como uma banda, precisamos nos reunir e tocar em uma sala grande e realmente fazer muito barulho e fazer...quero dizer, é uma coisa old school. Quando as pessoas dizem: 'Vocês são uma espécie de dinossauro do rock', eu digo, 'Sim. Sim. É bom.'  Isso não é uma coisa ruim. Quantos dinossauros existem no mundo? Se você vai ser um dinossauro, você quer ser um Tiranossauro Rex. O que você dá para um T-Rex comer? Tudo o que ele quiser! E é mais ou menos assim sendo um produtor do IRON MAIDEN - você faz parte da equipe, mas tem que seguir nossas regras. E há muitos produtores que não conseguiram lidar com isso. Não que eles sejam incapazes de fazer as coisas, mas rapidamente se chocariam contra uma parede, com algumas de nossas opiniões e práticas no estúdio."

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/bruce-dickinson-explains-why-iron-maiden-keeps-working-with-producer-kevin-shirley/

Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário