[ BRUCE DICKINSON ] - Reclama de quem distorceu suas palavras sobre o Brexit

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, defendeu os comentários que fez a respeito do Brexit, dizendo que está menos preocupado com a situação do Iron Maiden e mais preocupado com os músicos britânicos mais jovens que não têm os recursos e tempo para lidar com toda a papelada necessária para fazer uma turnê pela Europa após a saída da Grã-Bretanha da União Europeia. Em junho de 2021, na Sky News, o vocalista que anteriormente admitiu ter votado pela saída da União Europeia, disse que o Brexit estava tornando mais difícil para artistas britânicos fazerem turnês e shows na Europa e que o governo deveria fazer mais para ajudar .

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Esses comentários fizeram com que Bruce fosse alvo de críticas devido a mudança de postura que teria ocorrido após ele ser afetado diretamente.

Em entrevista à Classic Rock, Bruce Dickinson disse: "É meio perturbador que as pessoas não possam imaginar que outras pessoas têm opiniões diferentes. É como um apito de cachorro, as pessoas começam a correr e pular com raiva, e acho que é desproporcional. Se você decidir fazer algo razoavelmente radical em qualquer momento da vida, certamente haverá problemas no começo. Se você mudar repentinamente do Windows para um Mac, haverão coisas que vão te irritar enquanto você se ajusta ao novo sistema operacional. E alguém pode dizer: 'Tudo bem, a longo prazo, talvez usar um Mac seja melhor, mas enquanto isso, como vamos resolver isso?' Essa é uma posição perfeitamente razoável de se tomar."

Ele continuou: "As pessoas estão deliberadamente optando por interpretar de forma errada a posição que eu assumi naquela entrevista. No final das contas isso não faz sentido. Tenho uma parceira francesa que é metade italiana e optou por morar na Inglaterra porque acha ótimo, e o Brexit deveria fazer absolutamente nenhuma diferença para esses relacionamentos. E não faz. É apenas no nível político onde eles precisam se trancar em um quarto, e não ter comida ou água até descobrirem como resolver essa merda.

"O bizarro é que estou menos preocupado com a situação do Iron Maiden pois temos os recursos, demanda e estamos investindo muito na economia europeia, chegando a quase dois milhões de pessoas no próximo verão. Não é conosco que estou preocupado, são as bandas mais jovens que não têm tempo para passar por toda a papelada e besteiras e deve haver uma maneira de agilizar essas coisas para todos os artistas. Culturalmente nós somos todos muito próximos então acho que é algo que precisa estar sendo trabalhado.

"Acho que são as pessoas tentando ganhar pontos políticos, desconsiderando o fato de que as pessoas ainda moram próximas umas das outras e ainda querem se visitar. Sim, seremos economicamente diferentes e sim, teremos uma liderança política soberana independente, que foi o que eu votei, mas ainda queremos nos dar bem."

Fonte: https://www.loudersound.com/news/bruce-dickinson-hits-back-at-critics-of-his-brexit-stance-says-their-anger-is-disturbing
Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário