[ BRUCE DICKINSON ] - não entendo a fixação com homens de saia, diz Bruce rindo de Steve

 Em entrevista à Forbes, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi questionado se haveria uma conexão entre "Death of the Celts", uma das faixas do álbum "Senjutsu", com "The Clansman", de 1998.

Senjutsu', já está entre nós! Complete sua coleção e garanta logo o seu! CLIQUE AQUI!

Forbes: "Death of the Celts" é uma música do novo álbum que me passou uma vibe similar à "The Clansman". Existe alguma conexão ou estou apenas agrupando inconscientemente Irlanda e Escócia?

Bruce Dickinson: "Não. Não sei o que há com homens de saia, mas Steve tem uma fixação nisso (risos). "Death of the Celts" é uma música do Steve Harris, mas ele gosta muito de escrever músicas sobre pessoas que são meio que identidades tribais ameaçadas. Ele já fez isso antes com algumas de suas músicas sobre os nativos americanos e coisas assim. Acho que ele sente algum tipo de afinidade com grupos cujas identidades estão ameaçadas, e que quando eles são ameaçados, eles preferem morrer do que mudar."

Forbes: A ideia de uma luta existencial...

Bruce Dickinson: "Exato. É muito romântico por um lado mas, ao mesmo tempo, não tenho certeza de quão histórico é, pois ninguém realmente morre da noite pro dia. Os dinossauros não morreram assim. O que acontece é que as pessoas são absorvidas. Os vikings não morreram, mas foram absorvidos, foram assimilados. Acabamos ficando com um monte de gente que mora no norte da Inglaterra com cabelos loiros e olhos azuis."

Fonte: https://www.forbes.com/sites/derekscancarelli/2021/09/01/iron-maiden-singer-bruce-dickinson-chats-new-album-senjutsu-and-societys-great-psychological-divide/

Fonte: www.whiplash.net



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário