[ IRON MAIDEN ] - Confira o segundo vídeo com bastidores da gravação de SENJUTSU.

O Iron Maiden postou em seu canal no YouTube mais um vídeo falando dos bastidores da gravação do seu novo álbum, "Senjutsu", que será lançado no dia 3 de setembro.

'Senjutsu', o 17º álbum de estúdio do Iron Maiden já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil. Garanta já o seu, CLIQUE AQUI!

O guitarrista Adrian Smith comentou: "O álbum foi gravado em 2019, estávamos empolgados e queríamos apresentar aos fãs. Fomos novamente ao Guillaume Tell Studio em Paris. Todos nós gostamos de estar em Paris. O estúdio é um território familiar onde já gravamos antes. Eu realmente gostei. Um dos meus hotéis favoritos, pude nadar toda manhã, me manter em forma. Tinha meu equipamento no quarto, meu Pro Tools, podia gravar, podia tocar sem distrações. Fomos ao estúdio fazer o trabalho, tem vários restaurantes muito bons em Paris, muita coisa pra fazer, podíamos pescar se quiséssemos, eu adorei, mas é claro, a prioridade era o álbum."

Segundo o músico as gravações ocorreram de forma fácil e sem ensaio antes de entrar em estúdio, assim como fizeram nos últimos álbuns. "Eu tinha muita coisa preparada em formato demo, bem avançadas, quatro músicas e várias outras ideias. Steve trouxe coisas no seu iPhone, apenas ideias que ele queria expandir, então trabalhamos nisso. Íamos de manhã trabalhar no que queríamos gravar no dia, e até o fim do dia tínhamos algo pronto. Algumas das músicas do Steve, as mais longas, nunca tocamos elas inteiras. Algumas das mais curtas como 'Writing On The Wall' e 'Days of Future Past', conseguímos fazer praticamente juntas."

"Sonoramente é uma das melhores coisas que já fizemos, estou muito feliz com a mix. Eu não ouvi por muito tempo, e ouvi alguns meses atrás e foi absolutamente fantástico. Eu acho que vai ser excelente ao vivo", complementou.

Confira o vídeo na íntegra, em inglês, abaixo.


Fonte: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário