Iron Maiden: Bruce gravou duas músicas do próximo disco com tendão de Aquiles rompido

 O grande Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, concedeu longa entrevista ao jornalista Nick Ruskell. O assunto da conversa, como você deve ter imaginado, foi o próximo disco de estúdio da banda britânica, intitulado "Senjutsu".


SENJUTSU já está em pré venda no Brasil 🇧🇷 na Amazon BR através do link: https://amzn.to/3kKGecU



Bruce Dickinson disse que durante as gravações, passou por um problema de saúde ao romper o tendão de Aquiles. Qualquer ser humano sofreria muito com a terrível dor causada pela lesão. Porém, Bruce não se deixou abater e continuou trabalhando, mesmo contundido, conforme ele contou para Nick.

"Eu gravei as últimas duas faixas com muletas, usando uma bota daquelas grandes que você tem que usar para imobilizar a perna. Então, acabei de gravar no final de abril [de 2019]. Trinta e seis horas depois, eu estava tendo a perna costurada. E então, 24 horas depois da operação, eu estava no estúdio, cantando, com minha perna do tamanho de uma porra de um balão", disse o valente e destemido Bruce, que felizmente, foi liberado pelo DM (Departamento Médico) rapidamente.

Senjutsu" será lançado no dia 3 de setembro deste ano. O décimo sétimo álbum de estúdio sucede "The Book Of Souls", lançado em 2015.

Fontw: www.whiplash.net

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário