[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista ia a lojas de discos, mas não tinha dinheiro pra comprar nada

Bruce Dickinson relembrou, em vídeo ( que pode ser conferido no Instagram na página @dickinsonarchives) a época em que era bem jovem e frequentava lojas de discos, não tanto para comprar, mas sim para conversar com pessoas que tinham as mesmas ideias e gostos.


SENJUTSU já está em pré venda no Brasil 🇧🇷 na Amazon BR através do link: https://amzn.to/3kKGecU


 "Lojas de discos, quando eu era jovem, antes da internet - hoje você ouve tudo de graça na internet, mas naquela época era bem mais difícil, você tinha que ir numa loja e pedir pra tocar um disco que você não compraria porque não tinha dinheiro. Mas você estava ali com várias pessoas que também amavam música, e a gente falava sobre música, trocava ideia. Apenas estar ali já recarregava as nossas baterias, era aquela coisa de garoto, tipo 'Meu Deus, tenho escola, tenho que fazer isso, tenho que fazer aquilo, quero escapar dos meus pais, blah blah blah'. Você descia do ônibus, ia pra loja, se encontrava e trocava ideia com todas aquelas pessoas que pensavam e falavam sobre música que nem você, e sua vida de repente ficava bem melhor".




Fonte original: https://www.blabbermouth.net/news/iron-maidens-bruce-dickinson-shares-memories-of-going-to-record-stores-video/


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário