[ BLAZE BAYLEY ] - Um membro da minha família me disse: Você nunca será um cantor

 Em uma nova entrevista com MetalRadio.gr, o vocalista britânico de heavy metal Blaze Bayley, que liderou o Iron Maiden há mais de 20 anos, falou sobre a inspiração lírica para sua música solo “Pull Yourself Up”, que aparece em seu último álbum, War Within Me.



“Quando comecei, não era um cantor nato, mas adorava cantar e queria ser cantor, por isso aprendi a cantar. Mas na minha carreira, algumas pessoas disseram: ‘Você não sabe cantar’. Um membro da família disse: ‘Você nunca será cantor’. Em uma crítica, alguém disse: ‘Você não sabe cantar’”, disse.


No segundo refrão de “Pull Yourself Up”, a letra, em tradução livre, é a seguinte: “Eles disseram que eu não poderia cantar. Venha e cante comigo”. 


“Agora sou um cantor profissional de heavy metal. Cheguei a estar na melhor banda de heavy metal do mundo, e agora possuo minha própria gravadora minúscula e produzo meus próprios discos e tenho milhares de fãs que adoram me ouvir cantar”, afirmou.


Bayley ainda complementa, de forma inspiracional: “Não deixe que eles te definem pelo que dizem. Eles não são você.”


Blaze Bayley, de 58 anos, nascido em Birmingham, gravou dois álbuns de estúdio com o Iron Maiden. The X Factor de 1995 e Virtual XI, de 1998. Os álbuns vieram antes de Bruce Dickinson retornar ao grupo. 


Os álbuns da banda em que ele apareceu venderam consideravelmente menos do que os lançamentos anteriores da banda e foram seus títulos de menor sucesso no país natal do grupo desde Killers, de 1981.


Desde que deixou o Iron Maiden em 1999, Bayley lançou vários álbuns, incluindo vários sob o apelido de Blaze, e ainda mais alguns com seu próprio nome. Ele também apareceu em 2012 em Wolfsbane Saves The World, o primeiro álbum de novo material de Wolfsbane desde o autointitulado álbum de 1994 do grupo.


War Within Me foi lançado em 9 de abril. Todas as músicas foram escritas e produzidas por Blaze e o guitarrista Christopher Appleton.


Assista a entrevista aqui:



Fonte: wikimetal.com.br

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário