[ WASPORT ] - Lançamento da camiseta Dance Of Death

 Através das suas redes sociais, a WASPORT ontem a noite fez uma baita surpresa para os fãs do Iron Maiden. Lançando em um vídeo muito criativo sua mais nova camiseta: Dance Of Death.

A parceria da marca com a banda Iron Maiden com produtos oficiais e licenciados no Brasil continua!

GARANTA JÁ A SUA - https://ironmaiden.wasport.com.br/

Confira abaixo o comunicado do lançamento e as fotos no final da matéria.

Transformamos os álbuns do Iron Maiden em camisas de futebol! O modelo The Dance Of Death foi inspirado na capa do álbum de mesmo nome, lançado pela banda em 2003. A camisa destaca traços do pentagrama que aparece no chão do cenário apresentado na capa do álbum.

 

Desenvolvidas e aprovadas junto com o Iron Maiden, a linha de camisas de futebol oficiais da banda foram produzidas com a mesma qualidade e tecnologia das camisas utilizadas por grandes clubes do mundo inteiro.

A principal característica do modelo Dance Of Death os traços que remetem ao pentagrama da ilustração original. Eles aparecem divididos em três faixas, criando os desenhos geométricos na cor grená, divididos entre duas listras em branco e amarelo, que ressaltam as cores presentes na capa. O escudo bordado traz o rosto do Eddie característico do álbum – um ceifador (ou morte) – com a inscrição “Maiden F.C.”, fazendo uma referência de que transformamos cada álbum de estúdio do Iron Maiden em um time.

O preto como predominante na frente e nas costas da camisa remete a personificação do Eddie no álbum: a morte, que convida para uma dança (e que não faz distinção entre as pessoas, como referencia a capa). O modelo traz ainda faixas em tecido microperfurado nas laterais, e detalhes em amarelo e branco nos punhos das mangas. O nome da banda é aplicado em adesivo termocolante, com o mesmo tipo de letra usado na marca inglesa, e segue as tonalidades presentes na capa original.

O número 03, correspondente ao ano de lançamento do álbum, é aplicado em adesivo em branco, preto e amarelo. A inscrição “Dance Of Death”, referenciando o álbum inspiração, vem sublimada na altura da nuca.Completa o modelo o selo de produto oficial - emborrachado em poliuretano - aplicado na frente, junto a barra da camisa, certificando que o fã está adquirindo um produto original e exclusivo, licenciado e aprovada pelo próprio Iron Maiden.

E aí? Qual é a sua música preferida do álbum Dance Of Death?

Dance Of Death é apenas um dos modelos da coleção de camisas de futebol oficiais da linha Iron Maiden inspiradas em cada um dos álbuns de estúdio da banda. Em breve também estarão disponíveis o calção e o meião “Dance Of Death” para você completar o seu uniforme e fazer parte do Maiden F.C.

Dimensões Aproximadas:
Molde de Corte da T-SHIRT
14 anos (PP) - XS: 64 cm (altura) x 47 cm (largura)
P - S: 67 cm (altura) x 50 cm (largura)
M - M: 72 cm (altura)x 52 cm (largura)
G - L: 75 cm (altura) x 57 cm (largura)
GG - XL: 76 cm (altura) x 60 cm (largura)
XG - XXL: 82 cm (altura) x 64 cm (largura)
XXG - XXXL: 84 cm (altura) x 69 cm (largura)
*pode haver uma variação de 1 a 2 cm no produto (altura x largura)

Produto Oficial Iron Maiden - veja a descrição:

Nome: Camisa de Futebol Iron Maiden W A Sport - Dance Of Death
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia e prática esportiva
Gola: Redonda com detalhe transpassado
Material: Dry
Manga: Manga Curta
Escudo: Patch tecelado e bordado
Patrocínio: IRON MAIDEN – Termotransfer
Número: 03 Ano de Lançamento do Álbum – Termotransfer
Etiqueta de produto oficial: emborrachado feita de poliuretano
Composição: 100% Poliéster
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
Origem: Nacional - BRASIL
Marca: W A SPORT

 Fonte: Press Release


 














Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário