[ IRON MAIDEN ] - Rapper americano ostenta tênis do Iron Maiden avaliado em R$ 500 mil


Fonte: Wikimetal

O rapper americano Travis Scott chamou atenção ao usar um tênis considerado item de colecionador para qualquer fã de Iron Maiden!

No dia 05 de junho, o rapper ostentou um modelo raro da Nike durante o confronto entre Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, em partida válida pela NBA. Sentado na primeira fila para assistir à partida de basquete, o par de tênis do modelo Nike Dunk SB High Iron Maiden logo chamou atenção nas redes sociais. A parceria entre Nike e Iron Maiden foi lançada em 2006.

Reprodução: Nick DePaula/ESPN/Twitter

De acordo com o site Sneaker Files, oapenas 24 pares foram fabricados e distribuídos para funcionários da empresa e pessoas do círculo da banda. Como pontua o portal RapMais, o fato do artista ser patrocinado pela Nike certamente garante acesso a modelos inéditos. Para se ter ideia da raridade desse calçado, o item está avaliado em 100 mil dólares no site de vendas e leilões StockX, um valor que ultrapassa R$ 500 mil no câmbio atual. Na descrição oficial do item, a Nike enfatiza que esse é o único tênis fabricado pela marca que teve transparência no logo para destacar a versão da mascote Eddie que deu as caras na arte do álbum de estreia, o homônimo lançado em 1980.

Tênis raro do modelo Nike Dunk SB High Iron Maiden.
Crédito: Divulgação/Nike



Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário