ANIVERSARIO PAUL DIANNO - um membro do Iron Maiden que realmente se conectou com o BRASIL

ANIVERSARIO PAUL DIANNO

 Um membro do Iron Maiden 

que realmente se conectou com o BRASIL





Mais uma sessentão faz aniversário da turma do Iron Maiden. Mesmo diante de tudo que houve no mundo, de tantos acontecimentos impressionantes sobre a vida e a saúde das pessoas, Paul manteve-se como pode, a sobreviver tantos tremendos anos de agonia.

Sim, ele está vivo, ainda a lutar pela sua saúde; sarcástico e irreverente como sempre foi. Mas acima de tudo um senhor de idade, digamos assim, afinal 63 anos não é um idade tão senil, mas é sênior, lhe trazendo experiencia e muitos aprendizados

Este ano, o Iron Maiden Brasil Noticias, realizou a campanha para arrecadação de doacoes para ajudá-lo nas cirurgias para recuperação dos danos causados pelas inflamações no joelho e suas consequências, junto ao Cart and Horses, representado pelo Kastro Pegjoni.

Poderiamos chover no molhado, a pensar e refletir insistentemente na nossa missão para ajuda-lo, E é uma honra e gentileza, não uma obrigação. Somos um grupo de fãs e sabemos que sempre podemos fazer bem por alguém, quanto mais alguém que nos trouxe tanta alegria.




Esta publicação homenageia o artista do Iron Maiden que foi realmente abraçar o Brasil, morar em São Paulo, fez muitos amigos, se apegou ao futebol, se encantou pela cultura. Independente dos fatos, acasos e ocorridos, temos prioridade em agradecer o carinho que ele tem pelo nosso tão sofrido Brasil. E podes crer, ele não deixa a desejar na atenção com seus amigos por cá.


Obrigada Paul por fazer o Brasil, sua segunda casa. E desejamos as prontas melhoras, e que ainda possamos vê-lo de pé, pois a esperança é a ultima que morre. O mundo em que vivemos, nos mostrou que cada um de nós é frágil, e a vida é mesmo curta. A dele dura tanto, que o legado da sua carreira sobrevive há mais de 40 anos, com a sua voz em nossas casas, com o "Iron Maiden" e o " The Killers"


Vida Longa ao nosso Punk do Metal! Nosso Maiden Early Days, nosso ídolo, que ama o Brasil






Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário