[ IRON MAIDEN ] - Parceria da banda com o West Ham trás novas camisas colecionaveis.

 O Iron Maiden e o West Ham constroem sua colaboração de sucesso com o lançamento de uma nova 'Away Shirt' e Training Range.

Para adquirir a sua clique AQUI


Die With Your Boots On é o nome da colaboração de sucesso lançada em 2019 entre o Iron Maiden e o West Ham United. Com milhares de camisetas vendidas em casa, havia um grande apetite do West Ham & Steve para estender o alcance dos fãs de todo o mundo para desfrutar tanto do futebol quanto da música. A nova camisa do West Ham / Iron Maiden (usada pelo meio-campista Saïd Benrahma e Steve Harris acima) é acompanhada por uma nova jaqueta de treinamento do West Ham / Iron Maiden e uma nova linha de roupas de treinamento do Iron Maiden.

Harris tem hasteado a bandeira do West Ham no palco há décadas, com seu baixo até mesmo apresentando o logotipo icônico do clube. Seu amor pelos Hammers remonta a 1965 e muitos fãs dos Maiden em todo o mundo abraçaram a paixão de Harris pelo West Ham e passaram a apoiar o próprio clube, muitas vezes aparecendo em shows com roupas dos Hammers.  


 

Harris não iria recusar a oportunidade de estender a gama além do sucesso do design original da camisa da casa, “Foi incrível ver o número de fãs do Iron Maiden e do West Ham que comprou a camisa inicial da casa. Com o West Ham indo tão bem na Premier League agora, parece um bom momento para lançar esta camisa 'fora'. Estou muito feliz em levar a parceria Maiden / West Ham mais longe ... quem sabe, pode nos trazer sorte para uma vaga na Liga dos Campeões, nunca se sabe! COYI! ”


 

Tracey Stratton, gerente de licenciamento do West Ham, fala sobre o quão popular a colaboração do Maiden foi com os fãs do West Ham quando foi lançada em 2019. “Tivemos uma resposta fenomenal à nossa primeira colaboração de camisetas com o Iron Maiden, esgotando pedidos repetidos várias vezes. As reações dos fãs foram incríveis, com grande envolvimento nas redes sociais. Agora estamos entusiasmados para lançar a camisa ‘away’ como uma primeira edição exclusiva online em www.officialwesthamstore.com, com mais estilos a seguir à medida que continuamos esta parceria de grande sucesso. Venha, Irons !! ”  

A nova camisa 'fora' e a linha Die With Your Boots On estão disponíveis para pré-encomenda AQUI com um número limitado de camisetas fora em estoque e prontas para enviar da loja do West Ham.  

 

Fonte: https://www.ironmaiden.com/news/article/maiden-west-ham-launch-new-die-with-your-boots-on-range

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário