[ BLAZE BAYLEY ] - Vocalista não se importa por não ter sido indicado ao "Rock And Roll Hall Of Fame" junto ao Iron Maiden


O grande Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden e que atualmente trilha carreira solo, afirmou não se importar com o fato de seu não nome não estar incluso na indicação ao "Rock Roll Hall Of Fame".


O Iron Maiden recentemente foi indicada ao "Rock And Roll Hall Of Fame". Além dos atuais integrantes do sexteto, os demais membros que poderão ser honrados são Paul Di´Anno (vocalista), Dennis Stratton (guitarrista) e o falecido Clive Burr (baterista), que fizeram parte da Donzela nos anos 1980.

Mas e Blaze? O vocalista, que cantou com o grupo entre 1994 e 1999, ficou de fora. Blaze falou sobre o tema durante entrevista ao canal brasileiro Heavy Culture, que foi ao ar na última terça-feira (9 de março). Apesar da exclusão, o músico inglês não se mostrou magoado: "Bem, não é uma decisão da banda. Não tem nada a ver com o Iron Maiden e não tem nada a ver com a gestão do Iron Maiden. Portanto [a decisão] é das pessoas que comandam o Rock And Roll Hall Of Fame", disse Blaze.

Na sequência, Blaze disse o que realmente importa após meia década ao lado de Steve Harris e sua turma: "O mais importante para mim é a minha amizade com os caras do Iron Maiden, e continuar sendo amigo depois de tantos anos".

Blaze também disse não se importar com sua presença ou ausência no Hall Of Fame. Ele ainda reconheceu o papel fundamental dos fãs em sua longa carreira: "Eu realmente não me importo se estou ou não estou no Hall da Fama do Rock And Roll (...)  Eu tenho fãs maravilhosos no Brasil, em Portugal e em todo o mundo, e isso é o suficiente para mim, cara.  Meus fãs me apoiam e tornam essa vida possível.  Eu vivo meu sonho por causa de meus fãs e seu apoio - não por causa do Rock And Roll Hall Of Fame".

A entrevista completa de Blaze Bayley para o canal Heavy Culture você pode conferir logo abaixo!





Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comentários:

Postar um comentário