[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista apresentará o álbum Powerslave em festa de audição no Twitter

Fonte: Iron Maiden / Blabbermouth


Bruce Dickinson, fará uma retrospectiva do álbum "Powerslave" da banda em 1984, na edição de 12 de fevereiro do "Tim's Twitter Listening Party".

Bruce oferecerá um resumo música por música do lendário álbum na 666ª edição da série de festas virtuais de Tim Burgess, que foi lançada em março de 2020 no início da pandemia global de coronavírus.

Em uma mensagem em vídeo anunciando a festa de audição, Dickinson prometeu que iria revelar "alguns segredos interessantes" sobre o quinto álbum de estúdio da Donzela. "Vai ser divertido", acrescentou.

Sobre como o Iron Maiden acabou se envolvendo com a "Tim's Twitter Listening Party", Burgess disse à NME: "Começamos essas audições no início do primeiro isolamentoe pensamos em fazer algumas semanas até que tudo voltasse ao normal . Nick Mason organizou nossa festa de audição 'Saucerful Of Secrets' para comemorar nosso 500º e alguém tuitou que deveríamos marcar o 666º como uma ocasião especial. Naturalmente, nós convidamos o IRON MAIDEN através do Twitter e eles disseram que adorariam se juntar a nós. "

Você pode acompanhar o "Tim's Twitter Listening Party" na sexta-feira 12/02 à partir das 18h (horário de Brasília) acessando o Twitter @LISTENING_PARTY (clique aqui para seguir)

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

0 comments:

Postar um comentário