[ IRON MAIDEN ] lança novas camisas de futebol produzidas pela W A Sport

Após aprovação final da banda, marca apresenta os produtos e libera a pré-venda
Veja as três novas camisas em pré-venda no site https://ironmaiden.wasport.com.br/



Depois do lançamento oficial, em maio, o Iron Maiden e a W A Sport tem mais uma surpresa para os fãs da banda: três novos modelos de camisas de futebol. Agora também fazem parte do Maiden F.C. os mantos inspirados nas capas de Somewhere In Time (86), Seventh Son Of A Seventh Son (88), e A Matter Of Life And Death (2006). A pré-venda já está liberada no site exclusivo da W A Sport para os produtos oficiais licenciados do Iron Maiden.



Grande parte do processo é realizado no Brasil, mas o conceito é desenvolvido junto com a banda, pois eles sabem o que vai agradar os fãs. Todos os produtos buscam essa identificação com quem curte o som do Iron Maiden de uma forma geral, independente da idade e até mesmo da  nacionalidade. Sobre os lançamentos do mês de junho, assim como as primeiras camisas, os novos modelos seguem a temática dos álbuns que serviram de inspiração para cada uma delas.

Desta vez, as ilustrações das capas – duas de Derek Riggs e uma de Timothy Bradstreet – são o destaque. - Por mais que a nossa intenção seja criar e tentar surpreender, não podemos deixar de lado o estilo de quem curte o Maiden – que, em sua maioria tem preferência pelos tons mais escuros. No lançamento passado, destacamos isso em duas camisas, e dessa vez teremos mais duas. Em contrapartida, também temos aquela que se assemelha bastante a uma camisa de um clube de futebol. Ou seja: com essa variedade estamos tentando agradar a maioria e, com certeza, o resultado visual consegue ir além do que o fã espera – comenta.

Somewhere In Time reproduz quase fielmente a capa do sexto álbum de inéditas do Maiden, justamente por ser uma das ilustrações mais ricas e criativas de Derek Riggs para a banda. A camisa tem o preto como predominante. Em pré-venda no site https://ironmaiden.wasport.com.br/






Seventh Son of a Seventh Son explora a lenda que referencia o álbum, de de uma criança enviada ao mundo para representar o bem (ou o mal) – o “sétimo filho do sétimo filho”, que teria poderes sobrenaturais. A camisa tem a cor azul como predominante, remetendo a geleira da ilustração da capa. Em pré-venda no site https://ironmaiden.wasport.com.br/
 





A Matter Of Life And Death também segue quase fielmente a ilustração do álbum inspiração, destacando o Eddie em cima de um tanque de guerra, liderando soldados caveiras durante uma batalha. A camisa tem a cor verde predominante, explorando os tons mais escuros (ou sombrios) dos aspectos da capa assinada por Thimothy Bradstreet. Em pré-venda no site https://ironmaiden.wasport.com.br/





Próximos lançamentos já estão sendo programados

As novas camisas se juntam aos modelos já lançados no mês passado: Piece Of Mind (83), Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). Em breve, os fãs também poderão completar o uniforme, adquirindo o calção e o meião correspondente a cada manto. A W A Sport vai produzir uma camisa para cada álbum do Maiden – agora, faltam 10 modelos.

- A boa notícia é que já estão liberadas para produção outras três camisas de futebol e também a linha fitness feminina. Os fãs podem acompanhar em nossas redes sociais que em breve os produtos aprovados serão divulgados oficialmente – anuncia William.
Apesar da pandemia de coronavírus e do prazo mais extenso na pré-venda, os fãs do Iron Maiden acreditaram na proposta de produtos oficiais licenciados pela marca brasileira. Os novos lançamentos já estão sendo programados e a expectativa é lançar outras camisas no mês que vem.

- O retorno de quem comprou as primeiras camisas lançadas foi bastante o positivo. Acompanhamos a reação de muitos clientes através das redes sociais e tivemos a oportunidade de ver o que agrada de verdade os fãs. Tudo isso nos dá a sensação de que estamos no caminho certo – sentencia.
No contrato de licenciamento entre o Iron Maiden e a W A Sport, além de camisas, calções e meiões de futebol, a marca brasileira vai produzir camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias casuais, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops).

Fonte: Press Release Oficial W A SPORT  / Fernanda Aires - Comunicação


Conheça as camisetas já lançadas:
 ANÁLISE ] - Camisetas Oficiais Iron Maiden - W A SPORT 2020

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: