[ ANÁLISE ] - Camisetas Oficiais Iron Maiden - W A SPORT 2020

E no ano que o Iron Maiden completa 45 anos são os fãs brasileiros que ganham o presente: uma linha de produtos oficiais da banda produzidos em parceria com a W A Sport. A marca, do Rio de Janeiro, licenciou 13 itens que, com variações de modelos e cores, totalizam mais de 100 produtos exclusivos para venda em toda a América Latina. O primeiro lançamento da linha, liberado para a pré-venda no inicio do mês de maio são três camisas de futebol inspiradas nos álbuns Piece Of Mind (83),Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). E são elas o foco desta análise! CONFIRA ABAIXO a análise de fã pra fã de quem se deparou com as camisas a primeira vez!



 CURTIU? Você pode comprar a sua AQUI

Processo de criação é realizado direto entre a empresa a banda

Segundo o contrato de licenciamento, a W A Sport ainda produzirá calções de futebol, camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). Todo o processo de criação realizado no Brasil é acompanhado e até mesmo alterado pela equipe do Iron Maiden. E antes da produção, os itens são enviados para a Inglaterra, onde eles analisam a qualidade de todo material e fazem a última aprovação.

- Qualquer fã tem o sonho de conhecer seu ídolo, ter um autógrafo, tirar uma foto, e o que eu estou fazendo é ir além, sonhar mais alto. Quem não gostaria de ter essa chance? – completa William.

Saiba mais sobre a marca brasileira

A W A Sport foi fundada em 1992 e possui parque fabril próprio no município de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. A empresa produz e distribui materiais personalizados para várias modalidades esportivas, atendendo demandas nacionais e internacionais. No futebol, a marca é fornecedora de times profissionais no Rio de Janeiro e no nordeste, e também produz para o Jogo das Estrelas – Zico All Star Game. Desde o ano passado, a W A Sport também é a fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), e vai estar junto com o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Entre os principais parceiros da empresa, ainda estão a Escola de Futebol Zico 10, o Paris Saint-Germain Academy Brasil e a Escola de Vôlei do Bernardinho.




 ################# -
W A SPORT - https://ironmaiden.wasport.com.br/
Sigam no Instagram: @wasportoficial

- Iron Maiden Brasil : www.ironmaidenbrasil.com.br
Instagram: @imbnoticias
Facebook: www.facebook.com/imbnoticias

Agradecimentos mais que especiais ao William e Fernanda da W A SPORT Todos os direitos reservados a IronMaiden e a WASPORT Copyright WASPORT - 11.301.556/0001-34 - 2020. Todos os direitos reservados.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário