[ IRON MAIDEN ] - Em lista com 10 piores discos de bandas brilhantes pela Rolling Stone

As maiores bandas de metal do mundo, como Metallica, Iron Maiden e Slayer, se mantém na posição pela qualidade do catálogo e performance musical. Mesmo os gigantes, porém, tiveram altos e baixos na carreira, todos registrados em álbuns para a posteridade.
O site Louder Sound reuniu os 10 piores discos de “bandas brilhantes” do gênero, e inclui ainda lançamentos de Black Sabbath,  AC/DC, Megadeth e Slipknot, como um lembrete de que essas bandas “fizeram álbuns muito melhores” na carreira.

St. Anger, selecionado da discografia do Metallica, superou o controverso Lulu,  álbum da banda em parceria com Lou Reed. A publicação critica as letras pessoais demais de James Hetfield e a “confusão” do disco no resultado final.
O Louder Sound apontou como Diabolus In Musica, do Slayer, “não ficou melhor com o tempo” e foi considerado um momento sombrio na carreira por Kerry King, guitarrista da banda.

Algumas listas apontam os trabalhos com o vocalista Blaze Bayley como os piores do Iron Maiden, mas o site elegeu No Prayer For The Dying para a posição, apesar de destacar o single “Bring Your Daughter To The Slaughter” e a faixa “Mother Russia” como interessantes dentro do projeto.
Veja a lista completa abaixo.

Metallica – St Anger (2003)
Slayer – Diabolus In Musica (1998)
Machine Head - Supercharger (1999)
Iron Maiden – No Prayer For The Dying (1990)
Megadeth – Super Collider (2013)
AC/DC – Fly On The Wall (1985)
Black Sabbath – Forbidden (1995)
Mötley Crüe – Generation Swine (1997)
Limp Bizkit – Results May Vary (2003)
Slipknot – All Hope Is Gone (2008)

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/noticia/site-reune-os-10-piores-discos-de-bandas-brilhantes-tem-metallica-iron-maiden-e-slayer/



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

2 comentários:

  1. No prayerfor the dying? Fala sério. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. No Prayer for the Dying é um album super injustiçado... ele supera de longe os albuns posteriores, principalmente o fraquíssimo The Final Frontier.

    ResponderExcluir