[ IRON MAIDEN ] - Qual o patrimônio de cada integrante da banda?

Há alguns dias publicamos um levantamento usando informações do Celebrity Net Worth sobre o patrimônio de cada integrante do Metallica, que pode ser vista no link ao final. Pois bem, agora é a vez do Iron Maiden, confiram e vejam como aqui a coisa é bem diferente.

Começando por Steve Harris. De acordo com o site o baixista fundador da banda, que já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o mundo, possui um patrimônio de 30 milhões de dólares (150 milhões de reais, em valores bem aproximados), o mesmo montante do baterista Nicko McBrain.

Steve e Nicko "perdem" para o guitarrista Adrian Smith, que conforme a fonte tem 40 milhões de dólares de patrimônio (200 milhões de reais), mas "ganham" do outro guitarrista, Dave Murray, com seus 15 milhões de dólares (65 milhões de reais), além do outro guitarrista, Janick Gers, que não consta no site mas conforme o cheatsheet.com tem "apenas" 6,25 milhões de dólares de patrimônio (pouco mais de 30 milhões de reais), sendo o integrante com menos posses da banda.
Faltou alguém? Sim, claro, Bruce Dickinson, o lendário vocalista, radialista, escritor, empresário, palestrante, historiador, mestre cervejeiro, piloto e provavelmente mais diversas outras coisas. Talvez por isto ele seja, disparado, o integrante do Iron Maiden que possui o maior patrimônio - na prática ele possui, conforme o Celebrity Net Worth praticamente o mesmo montante dos demais integrantes somados: 115 milhões de dólares (aproximadamente 575 milhões de reais).

Fonte: Whiplash.net
Fonte: https://www.celebritynetworth.com/





Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.


Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.


Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade

Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!


https://www.rockmade.com.br/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário