[ IRON MAIDEN ] - 15 livros relacionados a banda disponibilizados gratuitamente

O escritor Stjepan Juras, autor de diversos livros inspirados no IRON MAIDEN, decidiu liberar suas obras gratuitamente para download. Confira seu comunicado.


"Como autor de inúmeros livros sobre a banda britânica de heavy metal IRON MAIDEN, e também como fã de longa data, tomei a decisão de publicar todos os meus livros relacionados ao IRON MAIDEN em formato digital e disponibilizar gratuitamente para todos que queiram ler. Aqui você pode baixar arquivos PDF gratuitos de todos os meus livros sem qualquer problema e preencher o conhecimento adicional sobre a banda que, em quase meio século de carreira, mudou muitas fronteiras e conectou pessoas de todo o mundo da melhor forma possível.


Acho que o conhecimento não deve permanecer um direito exclusivo para aqueles que têm condições de adquiri-lo e privá-lo dos outros. O conhecimento pode e deve ser compartilhado, e este é o caminho certo se queremos construir um admirável mundo novo.
Enquanto isso muitos outros autores apoiaram minha ideia e em um futuro próximo você também encontrará os livros deles.

Fãs que desejam comprar meus livros no formato tradicional de capa dura são mais do que bem-vindos, pois a contribuição deles é o único suporte financeiro que recebo por minha dedicação em tempo integral ao meu trabalho como escritor - devido ao rápido ritmo de publicar um novo livro após alguns meses, a escrita se tornou minha única fonte de renda. É muito simples baixar meus livros. Basta clicar no link de download. É totalmente de graça. Obrigado pelo seu apoio! Up the Irons!"




Para fazer o download dos livros, que em breve estarão disponibilizados também em Português, acesse o site do autor.

fonte:  https://www.maidencroatia.com/ebooks/

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário