[ THE WALKING DEAD ] - Música do The Final Frontier marca trilha sonora de episódio da série



Acreditem, a série The Walking Dead ainda existe, e nos proporcionou uma agradável surpresa!

ALERTA: CONTÉM SPOILERS!


No último episódio de The Walking Dead, lançado nesta semana, mostrou uma cena em que Eugene Porter (Josh McDermitt) canta no rádio após Stephanie (Margot Bingham) desaparecer quando ouviu a voz de Rosita (Christian Serratos). O que Eugene não esperava era que sua nova amiga respondesse cantando parte da música.


A música cantada por eles é a belíssima “When The Wild Wind Blows”, a épica faixa de encerramento do álbum The Final Frontier (2010) do Iron Maiden. Um dos trechos cantado: “Você ouviu o que disseram no noticiário hoje? Você ouviu o que está vindo para todos nós? Que o mundo como o conhecemos está chegando ao fim. Você ouviu, você ouviu?”. Confira:


Enquanto Eugene canta, nós podemos ver algumas cenas dos sobreviventes de Hilltop se preparando para enfrentar os Sussurradores. Stephanie finaliza o papo marcando um encontro com o cientista em uma semana.

Curiosidade: tanto o penúltimo álbum do Iron Maiden quanto The Walking Dead foram lançados no ano de 2010, nos meses de agosto e outubro, respectivamente. Eles retratam cenários de um possível fim do mundo. A letra de When The Wild Wind Blows narra a estória de um casal de idosos que, ao ficarem aterrorizados com as notícias de uma grandiosa catástrofe, se preparam para o confinamento em um bunker caseiro a fim de proteger do iminente fim do mundo. Já a aclamada série americana The Walking Dead nos mostra grupos de sobreviventes nos  EUA pós-apocalíptico resistindo e buscando um local seguro e longe de mortos-vivos para que assim possam viver e se reerguer. 

CLIQUE NO BANNER E GARANTA LOGO A SUA!


https://bit.ly/3c9yKtp

Sobre Murilo Araujo

Murilo Araujo

1 comments:

  1. Pra quem já leu "Guerra Mundial Z" de Max Brooks, no conto onde o soldado fala dos momentos em que eles estavam esperando o bando de zumbis chegarem, eles escutaram Iron Maiden também.
    Livro de 2006, sucessão de "O Guia de Sobrevivência a Zumbis"

    ResponderExcluir