[ ADRIAN SMITH ] - Cita torcida do Vasco da Gama ao falar da paixão pela banda na America do Sul

Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, participou do podcast Talk Is Jericho, apresentado pelo lutador de luta livre Chris Jericho.

Por lá, o cara falou a respeito de diversos assuntos e se empolgou ao comentar a paixão dos fãs de música e Rock And Roll.

Primeiro, o cara abordou os “seguidores profissionais”, aqueles que de fã não têm nada e só ficam procurando os integrantes da banda para que eles autografem itens que serão vendidos por preços bem altos depois.

Mais pra frente, ele comentou sobre fãs verdadeiros da banda e citou principalmente a América Central e a América do Sul, como destacou o Whiplash:


Da última vez em El Salvador, havia uma verdadeira multidão fora do hotel. Quando vi, uma hora depois, a polícia tirou todo mundo, teve tropa de choque e tudo, o que só mostra como é lá embaixo. 

Brasil e Vasco da Gama

Ao falar sobre o Brasil, Smith (meio que) se lembrou da torcida Força Jovem, do Vasco da Gama (Rio de Janeiro) que usa o mascote do Iron Maiden, Eddie, como símbolo:


Na América do Sul, eles são muito apaixonados. O cidadão comum não é rico, então, eles dão muita importância para o futebol, são apaixonados por esporte, quase como religião – e é o mesmo com música.

Eles são como torcedores de futebol. Em um time, eles chegaram a pegar o Eddie como mascote deles. Acho que é o Vasco da Gama, não tenho certeza, mas um time de futebol usa o Eddie em sua bandeira.


Vale lembrar que recentemente a adoção do mascote do Iron Maiden por parte da torcida do Vasco deu problema com uma contratação gigantesca do Flamengo.

Fonte: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/02/15/iron-maiden-vasco-adrian-smith/





Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.

Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.

Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade


Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: