[ STEVE HARRIS ] - Qual banda atual pode ser tão grande quanto o Iron Maiden

A Ultimate-Guitar.com perguntou a Steve Harris se há alguma banda que ele acha que pode vir a ser tão grande quanto o Iron Maiden, e o baixista respondeu:

"Caramba, esta é difícil pois penso que há muitas bandas realmente boas por aí. Os tempos mudaram muito então quem sabe se eles terão chance de se tornar conhecidos mundialmente como o Maiden, pois é algo que leva muito tempo. Com certeza algumas bandas são muito talentosas. Acho que o Nightwish é uma grande banda e estão cada vez maior, eles provavelmente tem uma grande chance de se tornar um sucesso mundial no nível do Maiden".

Depois Steve continua: "Há uma banda que gosto chamada Lord of the Lost, eles andaram abrindos shows do Maiden, são muito bons de fato. A banda de meu filho (George), Raven Age, é fantástica. O que diferencia eles dos outros é que eles tem grandes composições. Todas as músicas de seus discos são excelentes. Muitas bandas tem boas músicas mas não tem um álbum completo recheado delas. Mas é muito difícil saber, existem muitas bandas boas mas se elas vão atingir um nível adiante depende das circunstâncias e época e todas estas coisas".



Fonte: Whiplash.net
Fonte ORiginal: Ultimate Guitar

Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.

Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.

Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade


Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário