"A gravadora pediu para que a gente gravasse a versão, pois acho que, na época, o Skyhooks fazia parte do mesmo selo que a gente. Eu conhecia o Skyhooks, pois tinha família na Austrália, e acho que ninguém mais da banda sabia deles", contou Di'Anno, inicialmente.
O cantor destacou que gravar "Women in Uniform" foi uma decisão da gravadora, EMI, e de Steve Harris, baixista e líder do Iron Maiden. "Porém, sendo honesto com você, eu também odeio a música", afirmou ele, em resposta à menção feita pelo entrevistador de que Harris não gosta da canção.
"Gosto dela sendo tocada pelo Skyhooks, não por nós. Além disso, é difícil de se cantar ao vivo. Um pesadelo. Tocamos a faixa ao vivo algumas vezes. Lembro de a tocarmos na Reading University, uma vez, daí Steve e alguns de nós olhamos uns para os outros e pensamos: 'p*rra'. Rapidamente saiu do repertório", completou.
Fonte Original: https://www.eonmusic.co.uk/paul-dianno-eonmusic-interview-december-2019.html
Fonte: Whiplash.net
Já viu esta camiseta do “Iron Maiden me fez estudar história”? É criação exclusiva da RockMade.
Como uma boa ideia tem que durar, a marca trabalha apenas com malha premium, 100% algodão. A camiseta não encolhe, distorce ou desbota. Pra ficar melhor, a RockMade só usa malha com acabamento extra que deixa o produto final com aquele conforto de camiseta de estimação. Esta do Iron Maiden é na malha estonada, que dá aquele estilo vintage.
Todas as peças estão disponíveis para venda em www.rockmade.com.br e você, leitor do Iron Maiden Brasil, tem 10% de desconto com o cupom IRONBR.
Você também pode seguir a marca no Facebook e Instagram pra saber das novidades e lançamentos: @lojarockmade
Quer Saber mais? E garantir logo a sua? Acesse o Banner abaixo!
Acabei de ouvir a versão com o Skyhooks, vocal bom mas o instrumental fraco e esquisito, ficou muito melhor com o Maiden, mesmo eles odiando toca-la ficou melhor que o original.
ResponderExcluir