[ PAUL DiANNO ] - Álbum ao vivo será lançado em 2020


No verão de 2006, foi perguntado a Paul Di’Anno se ele gostaria de se apresentar em um festival com sua banda alemã Phantoms Of The Opera em um na pequena cidade de Waltrop, na Vestfália . Após o ceticismo inicial sobre como encarar os fãs esperados de Pop Music e Disco, eles decidiram fazer o show, especialmente porque marcou uma apresentação na cidade natal dos dois músicos do RE-VISION, o baixista Gonzo e o baterista Dom, que formaram a base rítmica do Phantoms . E esse ceticismo desapareceu e de repente se transformou em pura magia no momento em que a banda entrou no palco. A multidão do festival da cidade se transformou em uma multidão entusiasmada de Heavy Metal, comemorando Paul e seus músicos através de seu brilhante show. O show também foi completamente gravado pelo produtor dp festival, Thomas Mergler. Em casa, no entanto, ele descobriu que as gravações eram inutilizáveis ​​devido a um erro da equipe do monitor.

Depois de mais de 12 anos, Thomas encontrou as fitas novamente por acaso. E ele conseguiu salvar as gravações antigas com a ajuda de possibilidades técnicas mais modernas. O resultado de acordo com o próprio Thomas ficou “100% foda… sem truques e overdubs”, de acordo com um comunicado de imprensa. A banda se apresenta em sua melhor forma e atende ao público vários clássicos da fase inicial do Iron Maiden e da carreira solo de Paul Di’Anno.

Di’Anno enfrentou vários problemas de saúde nos últimos anos. Ele foi sido submetido a uma operação em 2016 para remover um “abscesso do tamanho de uma bola de rugby” nos pulmões e exigiu uma operação de substituição do joelho em ambas as pernas depois de se envolver em vários acidentes de moto ao longo dos anos. Como resultado, Di’Anno foi forçado a se sentar enquanto se apresentava em seus shows mais recentes.

Di’Anno gravou dois álbuns clássicos com Iron Maiden antes de ser substituído por Bruce Dickinson. Ele passou a frente de várias outras bandas, incluindo Killers e Battlezone, e lançou vários discos solo.

O álbum será lançado próximo dia 31 de janeiro de 2020 via Metalville Records.


Track List:
Prowler
Murders In The Rue Morgue
Impaler
Remember Tomorrow
Children Of Madness
Marshall Lokjaw
The Living Dead
The Beast Arises
The Faith Healer
The Phantom Of The Opera
Transylvania
Running Free
Blitzkrieg Bop
Sanctuary


A editora Valentina anunciou a pré-venda de "2 Minutes To Midnight", o atlas ilustrado do Iron Maiden. A obra, descrita como "o definitivo e mais completo guia sobre a banda", está em pré-venda na Nerd Store.



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário