[ IRON MAIDEN ] - Bruce Dickinson e Steve Harris comentam sobre os shows de São Paulo e Porto Alegre.

Com o anuncio oficial por parte da banda, dos shows em São Paulo e em Porto Alegre, dias 06/10 e 09/10 respectivamente, Bruce Dickinson e Steve Harris comentaram a respeito, confira abaixo:


SAIBA MAIS SOBRE O ANUNCIO AQUI: http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2019/05/iron-maiden-confirmacao-oficial-dos.html

O vocalista Bruce Dickinson comenta:

“Estamos felizes em voltar ao Brasil e compartilhar a “Legacy of the Beast Tour” com todos os nossos amigos! Estamos imensamente orgulhosos desse show e tivemos ótimas reações dos muitos fãs que vieram nos ver na Europa no ano passado. A produção é baseada em nosso jogo móvel The Legacy of the Beast, que basicamente apresenta várias encarnações de Eddie nos diferentes mundos do Maiden. Isso nos inspirou a montar um show para levar nossos fãs através desses mundos e experiências definidas pelas músicas. Não é tão fácil projetar mundos diferentes no palco e tivemos um enorme trabalho para fazer tudo funcionar. O resultado final que sentimos é que este é nosso show mais espetacular e, certamente, o mais complexo até hoje. Temos todos os tipos de coisas loucas acontecendo, incluindo uma réplica de avião Spitfire dominando o palco durante Aces High, toneladas de fogos, um gigante Icarus, mosquetes, espadas e alguns lança-chamas verdadeiramente maravilhosos com os quais eu me divirto  muito, vocês vão ver! E é claro que temos Eddie, como você nunca viu antes, além de outras grandes surpresas. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da vida, brincando com todos esses acessórios magníficos no palco, tem sido fantástico, mal podemos esperar para mostrar este show para vocês! ”

Steve Harris, baixista e fundador da banda, acrescenta:

“Nós pensamos muito sobre a lista de músicas para essa turnê, já que elas precisavam seguir a narrativa dos mundos em mudança do show no palco. E acabamos com um conjunto muito forte e equilibrado que misturava canções que não tocamos em muitos anos, como Flight Of Icarus, Sign Of The Cross e The Clansman, com canções que sabemos que os fãs querem ouvir como The Trooper, 2 Minutes To Midnight, The Number Of The Beast, Fear Of The Dark, Run To The Hills, Hallowed Be Thy Name e outras, refletindo a jornada através dos diferentes temas do show. A banda toda está realmente curtindo muito essa turnê e estamos ansiosos para ver todo mundo no Brasil de novo! ”



Fonte: PressRelease

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário