[ IRON MAIDEN ] - de volta ao Guillaume Tell Studios para gravar um novo álbum?

O Iron Maiden está de volta ao Guillaume Tell Studios, em Paris, para as gravações de um novo disco? Tudo indica que sim!

Os rumores começaram alguns dias atrás, quando o produtor Kevin Shirley teria feito uma publicação no Instagram Stories indicando estar na capital francesa. Logo depois, no dia 11 de março, a página da empresa Floating Point Audio, especializada em equipamentos para gravações em estúdio, publicou e ocultou logo depois fotos do que seriam testes para as gravações do Iron Maiden.

 Para aumentar ainda mais as especulações, o ex-guitarrista do Iron Maiden, Dennis Stratton, ao cumprimentar o velho amigo Steve Harris pelo seu aniversário, entregou que o líder da Donzela de Ferro estaria a caminho de Paris: "Feliz aniversário, Steve. Ótimo conversar com você ontem. Aproveite Paris".


 
Junte isso ao fato da agenda do sempre ocupado Bruce Dickinson estar livre e de tradicionalmente a banda sempre se reunir na capital francesa para compor e ensaiar antes das turnês. Algo está acontecendo e um novo álbum do Iron Maiden pode estar a caminho.



Na noite do dia 15/03 o guitarrista Janick Gers posou para fotos com fãs em um Pub de Paris. Mais uma evidência de que a banda está na cidade e provavelmente já começou a compor e gravar um novo disco.

 Fonte: IronMaiden666

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: