[ BRUCE DICKINSON ] - Vocalista responde perguntas de fãs em chat online


Bruce Dickinson participou nessa quinta feira (19/10) de um chat on line no site do jornal britânico “The Guardian”, onde respondeu diversas perguntas enviadas por fãs sobre o Iron Maiden, carreira solo e todos os tipos de assuntos. Confiram aqui algumas das perguntas e respostas mais interessantes.

Você planeja lançar um álbum solo em breve?
Não tenho planos de lançá-lo em breve. Eu tenho que terminá-lo em breve e isso pode levar algum tempo. Eu escrevi algumas músicas e o Iron Maiden pegou uma delas para ser a música de abertura do álbum “The Book Of Souls.” Qualquer dia desses voltarei a trabalhar nisso.

Se você tivesse que convidar músicos para formar um supergrupo de Heavy Metal, com quem você gostaria de tocar?
Não façam supergrupos. Eu não tenho nenhum interesse. Por que não? Eu apenas acho que qualquer um que já começa dizendo que é um supergrupo, já está condenado ao fracasso. Faça as coisas pra que elas saiam naturalmente e isso não necessariamente tem que ser feito com pessoas famosas.

Como você se sentiu, anos atrás, quando decidiu cortar o cabelo?
Eu imediatamente descobri que a temperatura ao redor do meu pescoço era cerca de três graus mais fria. Por que eu fiz isso? Eu era muito velho para parecer com Jesus.

“Fear Of The Dark” nunca saiu do repertório do Iron Maiden desde que foi lançada. Qual é o seu relacionamento com essa música?
Eu realmente não tenho nenhum tipo de relacionamento com “Fear Of The Dark”. É muito divertida de cantá-la, e é uma maneira muito confortável de sinalizar que estamos nos aproximando do final do show.

Existe algum planejamento do Iron Maiden para 2018 ou para um novo álbum?
Se eu lhe dissesse, teria que matá-lo (risos)

Qual dos álbuns ao vivo do Iron Maiden você considera definitivo?
Eu realmente sou um grande fã da gravação no Hammersmith (1982), que nunca foi devidamente divulgada pois foi feita para um vídeo em que o técnico de iluminação estragou tudo apagando as luzes. Mas a gravação em si é absolutamente brilhante.

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

1 comments:

  1. Achei ele bem seco nas respostas... ou estava com pressa sei la!
    deixou uma má impressão.

    ResponderExcluir