[BRUCE DICKINSON] - Visita ao Canadian Warplane Heritage Museum

Nosso querido vocalista tem mesmo aquele "apreço" pelo seu maior hobby: A aviação. Mais do que hobby, a sua ligação com a aviação o tornou piloto, empresário do ramo e hoje, os aviões da Cardif Aviation, são tratados com muito carinho. Mas a origem disso tudo é admiração latente dele pelo poderio aeronáutico da Inglaterra na Segunda Guerra Mundial.


Pode ser que por isso ontem ele foi convidado a pilotar um AVRO LANCASTER, mais conhecido como o melhor e mais famoso bombardeio quadrimotor britânico da Segunda Guerra.



Bruce Dickinson esteve de visita à Canadian Warplane Heritage Museum, em função de sua estada no Canadá para a realização da sua turnê 2017 do álbum The Book of Souls. 


Foi um vôo primoroso e certamente todos gostaram.



Bruce ainda prometeu aos responsaveis a doação de itens para serem leiloados para a caridade, no "Sky's The Limit Charity Auction" no próximo dia 23 de setembro. O Idolo não deixou de dar seus autógrafos, já que seu maior vôo certamente é sua carreira na música.



Pergunto à vocês: Será que poderemos ter mais canções com esse tema nos próximos álbuns? 

Para lembrar melhor esse momento vamos ouvir bem alto uma das canções que mais exaltava o poderio militar aéreo britânico:










Sobre Verônica Mourão

Verônica Mourão

0 comments:

Postar um comentário