[ BRUCE DICKINSON ] - “A satisfação de pilotar aviões é de trabalho feito, mas a satisfação de tocar ao vivo é externa!”


Bruce Dickinson do Iron Maiden fala sobre a alegria (ou prazer) de ser piloto e cantor. “A satisfação de pilotar aviões é de trabalho feito, mas a satisfação de tocar ao vivo é externa!”

O UK’s Wales Online se encontrou com o vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson, e comparou a pilotagem de avião com tocar ao vivo para uma multidão.

A satisfação de voar em aviões é de trabalho feito, mas a satisfação de tocar ao vivo é de quem olha de fora, vendo aquelas pessoas todas olhando pra você. Como num avião é tudo interno, se você tem passageiros e ninguém vai, e isso não foi bom; ok eles estarão pensando nos restos dos seus dias. O trabalho como piloto é entregar eles com segurança e ser invisível.





 
Parlophone Records acompanhará a reedição de 2014 dos primeiros oito álbuns do Maiden, que abrangeram a década de 1980, com doze novidades de álbuns do período de 1990 a 2015 em vinil pesado de 180 gramas.

Ao contrário das reedições dos anos 80 que foram cortadas das fitas originais analógicas, o áudio nesses lançamentos foi cortado dos álbuns remasterizados em alta resolução de 2015, quando o catálogo Maiden foi aprimorado digitalmente. Eles serão catalogados como obras de arte idênticas aos iniciais lançamentos em vinil.

As gravações serão lançados cronologicamente em um período de três meses:

19 de Maio : Caixa de Colecionador / No Prayer For The Dying / Fear Of The Dark / The X Factor / Virtual XI

23 de Junho: Brave New World / Rock In Rio (Live) / Dance Of Death / A Matter Of Life And Death

21 de julho: Death On The Road (Live) / Flight 666 (Live) / The Final Frontier / En Vivo! (ao vivo) Como bônus, o primeiro dos dois ábuns (No Prayer For The Dying / Fear Of The Dark)

Como bônus, os dois primeiros álbuns (No Prayer For The Dying / Fear of the Dark) também serão disponibilizados em uma Caixa de Colecionador exclusiva dimensionada para abrigar todos os 12 álbuns com espaço adicional para os fãs para inserir o último álbum de estúdio Maiden The Book Of Souls, que foi lançado em vinil  triplo em 2015. A caixa de colecionador será uma edição estritamente limitada e disponível até quando o estoque durar.

Estes vinis gravados em alta qualidade, compostos por oito álbuns de estúdio, juntamente com uma seleção especialmente selecionada de quatro gravações ao vivo deste período, completa a série de reedições do álbum Iron Maiden e oferece aos fãs a oportunidade de possuir todo o legado do álbum de estúdio em vinil simultaneamente pela primeira vez.

A turnê do Book of Souls é retomada com uma série de shows de arena estreando no Sportpalais, em Antuérpia, na Bélgica no dia 22 de abril e continuando na Alemanha, no Reino Unido e na Irlanda, terminando com dois shows esgotados na London´s 02 Arena nos dias 27 e 28 de maio.

A banda voa para os Estados Unidos para uma série extensa de shows de arena (estádio) e anfiteatro, incluindo datas no Canadá, terminando com duas noites no Brooklyn, Nova York em 21 e 22 de julho. Esta é a última etapa da tour The Book of Souls.

A maioria dos shows já estão esgotados. Veja em www.ironmaiden.com/tours e confira a disponibilidade de datas.

Fonte: http://bravewords.com/news/iron-maidens-bruce-dickinson-talks-the-joy-being-a-pilot-and-singer-the-satisfaction-flying-airplanes-is-getting-the-job-done-but-the-satisfaction-with-playing-live-is-external

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: