[ BRUCE DICKINSON] - Confirmado na Campus Party Minas Gerais 2016

Cantor de uma famosa banda de heavy metal, historiador, escritor, piloto de avião e esgrimista. Com tantos títulos, o vocalista da banda inglesa Iron Maiden ainda não cansou de ser versátil e adiciona ao currículo o cargo de empreendedor. Entre os dias 9 e 13 de novembro, Bruce Dickinson vai compartilhar suas experiências na primeira Campus Party Minas Gerais, durante a Feira Internacional de Negócios , Inovação e Tecnologia (FINIT), no Expominas.


A Campus Party Brasil é o maior evento de tecnologia e inovação realizado no país. Em sua edição de Belo Horizonte, irá reunir vários amantes do meio empreendedor interessados em saber mais sobre os sucessos na carreira de Bruce. Por trás da companhia aérea Cardiff Airlines, o cantor britânico falará sobre os desafios do mundo do rock, da aviação e como empregar a criatividade no empreendedorismo.



Serviço

Campus Party Minas Gerais
Data: 9 a 13 de novembro
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira)
Valores: R$120 (sem camping) e R$195 (camping individual)

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. Respostas
    1. Entre os dias 9 e 13 de novembro, Bruce Dickinson vai compartilhar suas experiências na primeira Campus Party Minas Gerais, durante a Feira Internacional de Negócios , Inovação e Tecnologia (FINIT), no Expominas. POxa mano, se tu realmente quer ir, o que te impede de ler a matéria?

      Excluir
  2. A palestra do Bruce será dia 12 de novembro, com previsão para que aconteça pela manhã.

    ResponderExcluir