[ IRON MAIDEN ] - Mais pistas sobre 2017...No Brasil?


O fato de o Iron Maiden voltar aos palcos em 2017 parece a cada dia ficar mais concreto. Se já não bastassem Bruce Dickinson e Nicko McBrain deixarem isso bem claro no épico concerto realizado no Wacken Open Air desse ano, dessa vez o patrão Steve Harris se manifestou.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal "Destak", famoso por sempre divulgar notícias com grande antecedência, Steve deu uma entrevista confirmando sim, os planos de uma turnê ano que vêm.



Também é bom lembrar que uma página dedicada ao British Lion, a "British Lion Rocks", também confirmou esses shows em 2017, antes mesmo do Wacken. Até agora nada foi falado sobre América do Sul ou Brasil.

Sobre Alexandre Rodrigues Temoteo

Alexandre Rodrigues Temoteo

5 comentários:

  1. Em 2017 ja tá confirmado o Rock In Rio... Então qual a probabilidade deles tocarem novamente no evento? 99%?

    ResponderExcluir
  2. Imagino que seja uma tour com repertorio classico como eles tem feito entre as tours principais desde a edhunter tour em 99 .... combina tbem o fato de 2017 ser aniversario de 25 anos do fear of the dark

    ResponderExcluir
  3. acredito que farão apenas um 2 leg da book of souls tour pela europa como de costume, alterando umas 3 musicas do set... para que em 2018 façam algo novo..

    ResponderExcluir
  4. Seria bom ver uma comemoração do Fear of the Dark, com canções como wasting love e be Quick!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que apareçam por aqui,vou até arrumar um trabalho só pra ir num show deles.

    ResponderExcluir