[ IRON MAIDEN ] - Mais pistas sobre 2017...No Brasil?


O fato de o Iron Maiden voltar aos palcos em 2017 parece a cada dia ficar mais concreto. Se já não bastassem Bruce Dickinson e Nicko McBrain deixarem isso bem claro no épico concerto realizado no Wacken Open Air desse ano, dessa vez o patrão Steve Harris se manifestou.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal "Destak", famoso por sempre divulgar notícias com grande antecedência, Steve deu uma entrevista confirmando sim, os planos de uma turnê ano que vêm.



Também é bom lembrar que uma página dedicada ao British Lion, a "British Lion Rocks", também confirmou esses shows em 2017, antes mesmo do Wacken. Até agora nada foi falado sobre América do Sul ou Brasil.

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

5 comments:

  1. Em 2017 ja tá confirmado o Rock In Rio... Então qual a probabilidade deles tocarem novamente no evento? 99%?

    ResponderExcluir
  2. Imagino que seja uma tour com repertorio classico como eles tem feito entre as tours principais desde a edhunter tour em 99 .... combina tbem o fato de 2017 ser aniversario de 25 anos do fear of the dark

    ResponderExcluir
  3. acredito que farão apenas um 2 leg da book of souls tour pela europa como de costume, alterando umas 3 musicas do set... para que em 2018 façam algo novo..

    ResponderExcluir
  4. Seria bom ver uma comemoração do Fear of the Dark, com canções como wasting love e be Quick!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que apareçam por aqui,vou até arrumar um trabalho só pra ir num show deles.

    ResponderExcluir