[ IRON MAIDEN ] - Transmissão do show no Wacken Open Air 2016

E finalmente após mais de 70 shows, em mais de 35 paises e aportando em 5 continentes a The Book Of Souls World Tour chega ao seu final de maneira épica!
O ultimo show previsto para ocorrer no lendário Wacken Open Air no próximo dia 04 de Agosto ( quinta feira) SERÁ TRANSMITIDO na integra através do canal ARTE Concert via Livestream.
Uma bela forma dos fãs de todo o mundo comemorarem esta turnê histórica!

Rod Smallwood, empresário responsável pelo Iron Maiden, falou sobre o anuncio:
"Nós decidimos finalizar a tour no Wacken, pois será a maneira ideal de terminar esta viagem incrivel, tocando para 80.000 fãs de metal neste lendário festival. Wacken tornou-se um evento internacional, milhares de fãs de diversos países ao redor do mundo, que se unem para celebrar com os fãs da Alemanha. Por isso, é perfeito para o show final de uma turnê memorável. Em todos os lugares que tocamos os fãs foram surpreendentes e a reação às novas músicas e ao palco do show tem sido fenomenal. A banda amou cada minuto no palco."

Logo, quando o festival através dos seus organizadores  e a ARTE nos pediram para pensarmos na possibilidade de uma transmissão ao vivo do nosso show por lá, aproveitamos a chance para dar aos nossos fãs um presente de final da tour. Transmitir este show final ao vivo para todo o mundo, nos permitirá agradecer aos muitos fãs para quem tocamos, tão longe, e, para aqueles que não conseguiram nos ver desta vez, uma chance de ver o quão magnifico esse show é ao vivo e o que eles perderam!"

Holger Hübner e Thomas Jensen, organizadores do Wacken, também comentaram: 

"Estamos muito felizes em poder levar aos fãs do Iron Maiden, em todo o mundo, este final da espetacular 'The Book of Souls World Tour' no Wacken Open Air. Os fãs de Heavy Metal são os melhores fãs do planeta, e os fãs do Iron Maiden são inigualáveis. É excepcional que todos aqueles que não puderam conseguir ingressos para o W:O:A, serão capazes de apreciar esta noite memorável".


Então anotem na agenda:

Quinta-feira, 4 de Agosto, 21:30h (Alemanha) / 16: 30h (Brasil)
Livestream: concert.arte.tv/de/wacken


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: