[ IRON MAIDEN ] - Técnico do West Ham convidado a tocar com a banda?


O Iron Maiden volta a tocar na Croácia no final desse mês, no dia 27, na Split's Spaladium Arena. Esse será a segunda passagem da banda pela cidade. sendo a primeira  em 2008. E dessa vez a banda gostaria de ter no palco um dos mais ilustres filhos da cidade. O técnico do West Ham United Slaven Bilic.

Como todos sabemos, Steve Harris quando jovem tentou ser um jogador profissional e até chegou a treinar no West Ham. Steve também é um grande fã de Bilic, que demonstra ser um ótimo músico e fã da banda. Em 2008, Bilic estava na multidão daquele primeiro show do Iron Maiden em Split.



O jornal croata Slobodna Dalmacija conversou com Steve Harris sobre a possibilidade do convite para Bilic subir no palco com a banda e tocar uma música: "Eu o conheço já a alguns anos. A primeira vez que o vi foi quando ela jogava pelo West Ham. Meu filho George era mascote do time quando nos encontramos durante uma partida e começamos a manter contato. Eu sei que ele é um de nossos maiores fãs. Bilic é um cara genial e está fazendo um fantástico trabalho no West Ham. No que diz respeito a ser um convidado no show...eu não tenho certeza se ele estará em Split no dia do concerto. Ele é um cara bastante ocupado e tem que primeiro fazer suas obrigações. Mas se ele puder estar lá...veremos"

Vejam abaixo um pouco do talento musical de Slaven Bilic.



Fonte: Croatia Week



Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário