[ IRON MAIDEN ] - Confira a passagem da banda por Berlim

Iron Maiden arrasa em Berlim
Nesta noite de terça-feira a banda Iron Maiden dará seu primeiro show em Waldbühne. A banda atualmente, está divulgando seu novo álbum "The Book of Souls" em uma turnê mundial e a RBB Aktuell foi se meter no meio dos fãs.
Os músicos britânicos vieram nesta turnê com sua própria aeronave Jumbo. O avião, de modelo Boeing 747-400 e apelidado de "Ed Force One" é pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson

A RBB Aktuell conversou com o baixista Steve Harris sobre a atual turnê

Confira abaixo o video:


No começo do vídeo a âncora disse que o maiden está em berlim e veio com o seu proprio avião, transportando 12 toneladas de equipamento. Mencionou que o palco foi construído em um espaço verde, bem bonito e propício para a música alta. O palco foi construído entre árvores e especialmente para o show do maiden. Deu um público acima de 20.000 pessoas (segundo a reporter). A reporter tenta brincar com o fãs mas nem todos entram no clima. Podemos ver takes do show de Berlim com o áudio mixado (vindo de uma possível gravação ou transmissão).

A repórter pergunta porque fãs de rock sempre usam camisa preta e cabelo grande e o entrevistado responde por que é bonito. Depois ela pergunta pra 3 mulheres e elas estão com cabelo curto, preso ou escondido, daí a reporter pergunta porque elas não estão com cabelo soltos e selvagens como o visual metaleiro manda ser. A menina do meio responde que elas não de verdade Headbanger. A reporter pergunta como elas vão curtir o show hoje e a menina do meio responde que irão na base da intuição. A mulher da esquerda no vídeo rouba a fala da amiga e diz que só sabe que tem que levar o braço juntamente com o dedo indicador, o mindinho (fazendo o sinal do metal) e sacudir a cabeça.

Em seguida,
A reporter mencionou que toda a família vai à um show do iron maiden. (puxando um gancho para a entrevista com steve).

[entrevista com o steve]
A repórter pergunta sobre isso, se nos anos 80 toda a família iria para um show do Iron Maiden.

Steve: Antigamente tinha-se poucas opções de bandas famosas, diferente de hoje que temos muitas opções. Naquela época, todos tinham potencial de serem grandes. Mas o amor dos fãs naquela época é exatamente como hoje, é algo incrível. E temos tido cada vez mais sucesso, nos tornando maiores e maiores e eu não sei como, mas é isso.

Reporter: Talvez porque vocês continuam descolados.
[risos dos dois]

Apos a entrevista, a reportar mostra uma camisa do Iron Maiden e se impressionou pelo fato dela custar 45 euros (acredito que a blusa não seja oficial).
Depois ela experimenta a camisa e fala que agora entendeu o segredo do Iron Maiden de ser milionário, por causa do Mershandising e lembrou os mais de 90 milhões de discos vendidos pela banda.

Ela finaliza a matéria lembrando que em agosto a banda irá finalizar sua turnê no Wacken, e disse que o show de berlim, precisou acabar no máximo às 22:30h para que todos, incluindo o proprio Iron Maiden, pudessem ir logo para a cama.
Tradução: Gustavo Queiroz

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário