Rod Smallwood: Algumas pessoas ainda pensam que só tocamos para pessoas velhas.


Na passagem do Iron Maiden pelo México, Rod Smallwood conversou com o pessoal do Teamrock sobre diversos temas relacionados a "The Book Of Souls World Tour". Acompanhem:

Por que o Iron Maiden vem ao México com tanta frequência?

Nós estivemos no México cinco vezes nos últimos oito anos. Nos divertimos muito vindo aqui. O público é simplesmente incrível, e é sempre um prazer vir para cá, pois sempre nos sentimos muito bem vindos. Monterrey foi maravilhoso, e a Cidade do México é completamente frenética.

Assim como o DVD Flight 666 mostrou, esses públicos tem sido uma grande parte do "renascimento" do Maiden no século XXI...

Acho que o termo "renascimento" é uma palavra desafiadora, principalmente se pensarmos que a vanda está muito maior do que éramos. Penso que o Flight 666 mostrou uma dimensão diferente, ao mundo todo, do que realmente o Iron Maiden é. Quer dizer, alguma pessoas ainda pensam que tocamos para pessoas velhas em qualquer lugar, como infelizmente fazem alguns de nossos contemporâneos. Mas o Maiden sempre teve um espirito diferente no que diz respeito a seu público.

Vocês são celebridades aqui!

Ha! Minha filha veio para um show, e ela disse: 'eu gosto de andar com você Pai, me sinto muito importante' (risos) Você senta numa mesa e muitas pessoas vem tirar fotos. A banda adora! Eu amo os fãs, embora algumas vezes seja um pouco embaraçoso.

A produção está impecável esse ano.

O que tentamos fazer nesse show foi adicionar os temas Maias e fazer algo bem teatral. Alguns panoramas das cortinas são fabulosas. Nós apenas tentamos fazer o melhor que podemos e melhor do que antes.

Fonte: Teamrock.com

Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário