[ NICKO MCBRAIN ] - "Nós nunca nos tornaremos uma paródia de nós mesmos!!"

Em uma longa entrevista para o MusicRadar , Nicko McBrain diz: "Neste álbum nós analisamos tudo como uma banda. Foi a primeira vez que nós nos sentamos na sala de controle depois de gravar as músicas e pudemos analisar duas ou três versões... da mesma música. Não foi algo intencional, apenas aconteceu.".



Apesar de ter tocado em torno do mundo dezenas de vezes em sua carreira, Nicko ainda tem dois sonhos que pretende alcançar: tocar na China, e dar um concerto no Royal Albert Hall, em Londres.

Ele continua: "Eu não acho que há alguma maneira de Iron Maiden tocar lá ( no Royal Albert Hall)  nós somos "muito grandes"para este pequeno local,  de talvez 5000 pessoas, mas para mim é como para os americanos que querem tocar " No Carnegie Hall."

Aos 63 anos, ele sabe que não pode durar para sempre: "Eu sou o homem velho da banda", ele brinca. "Eu não sou um avô, mas eu tenho a idade em que se quer saber quanto tempo isso vai continuar."

Mas ele acrescenta: "Se continuarmos a fazer música como" The Book Of Souls ", quem sabe? Enquanto temos a nossa saúde e ainda podemos levantar-se e fazê-lo, faremos isso. Nós nunca nos tornaremos uma paródia de nós mesmos. Se não formos capazes de subir em um palco e tocar The Number Of The Beast, Run To The Hills, e o novo material, então qual é o ponto? "

Fonte: http://www.eddies.it/index.php?option=com_content&view=article&id=703

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comentários:

Postar um comentário