Iron Maiden: Banda anuncia 3ª cerveja da série TROOPER.


O Iron Maiden e a Robinsons Brewery anunciaram a Trooper Red 'N' Black, que estará disponível para todo o mundo a partir de Setembro de 2016.

A Trooper Red 'N' Black é a terceira cerveja da série, seguindo o sucesso da Trooper e da Trooper 666, lançada ano passado, também em edição limitada.

A cerveja foi desenvolvida mais uma vez por Bruce Dickinson, juntamente com a Robinson's Brewery. A inspiração veio das primeiras criações da cervejaria, datadas de 1850, onde o estilo "Porter" (cerveja preta) tornou-se muito popular na Grã-Bretanha.

Bruce explica: Eu gosto de experimentar coisas fora da caixa. Stouts e Porters (estilos de cervejas pretas) são um novo território para mim. Martyn e eu esperamos ter criado uma nova cerveja clássica e uma que eu espero que possa elevar o prazer dos fãs a um modo bem prazeroso. Com 6.8% na embalagem tradicional e 5.8% no barril, Trooper Red 'N' Black é a mais forte cerveja da série.

Seu nome vem tanto da cor da cerveja, já que na presença da luz, ele traz reflexos vermelhos, como da música "The Red and the Black", do aclamado álbum de 2015 The Book of Souls, Trooper Red 'N' Black usa uma mistura de chocolate e maltes cristalizados.

Fonte: Robinsons


Sobre Alexandre Temoteo

Alexandre Temoteo

0 comments:

Postar um comentário