[ EL SALVADOR 2016 ] - Agradecimento do Governo por show historico

O Iron Maiden recebeu um obrigado formal oriundo do Ministério do Turismo de El Savador, após o incrivel show  que abarrotou o Estadio Gonzales Magico com cerca de 25 mil fãs.
O show se tornou uma atração turistica pois trouxe a El Salvador pessoas de Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Guatemala e de outras localidades da America Central.

 José Napoleon Duarte, ministro do turismo,falou a respeito: "El Salvador é um grande país. Não tenho dúvidas de que a banda e seus técnicos se sentiram em casa. Este show mostrou claramente que temos capacidade para organizar grandes ações e eventos de qualidade mundial e com total segurança. O Iron Maiden fincou Elsalvador no mapa destes eventos e nosso compromisso foi de a partir dai gerar uma imagem especial do país e creio que conseguimos com louvor.
Foi um sucesso e algo pacifico entre os fãs."


Como sua já conhecida educação britânica, Bruce Dickinson falou a respeito:
"Somos uma banda que sempre insistiu e se esforçou para ir a novos lugares para ver nossos fãs, temos que agradecer a todos estes fãs pois são incríveis em toda a América Central.
O clima e a energia nos fazem sentir muito bem vindos e o show se torna algo histórico para o país.  Esperamos que isso seja um bom sinal e que traga paz no futuro.  Tecnica o show foi excelente e os fãs incriveis!!! Acredito que os fãs tiveram um otimo momento. Pois sem duvidas a banda teve!"

Veja abaixo videos alusivos a este momento historico para El Salvador e claro para o Iron Maiden.



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário