[ BELO HORIZONTE 2016 ] - Atenção para as regras de entrada na Esplanada do Mineirão.

Faltam apenas 2 dias para o show do Iron Maiden em Belo Horizonte! E a produtora local do show disponibiliza para todos os fãs as regras de entrada na  Esplanada do Mineirão.

Ainda não adquiriu seus ingressos? Últimos unidades no link: goo.gl/TiGzIy



Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

5 comments:

  1. Gostaria de saber em Brasilia, se vocês tem alguma notícia? Palhaçada daqui a pouco não vão deixar entrar com celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deveria mesmo, essas porras so sabem filmar shows, bandos de viados filhas da puta.

      Excluir
  2. Vou o último dos 5 shows, dia 26 em Sampa, gostaria de saber se posso entrar com a câmera GOPRO, GRATO DANIEL CASCAES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei um email pra livepass e eles me responderam isso:

      Não será permitido acesso ao evento portando máquina fotográfica profissional ou com lentes intercambiáveis (nem GoPro ou com tripé ou bastão extensor), garrafa plástica, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado, embalagem com pingentes, remédios, balões e malabares, guarda-chuva, objetos perfuro cortantes; fogos de artifício e de estampido e armas de fogo, arma branca ou de qualquer espécie, além de substâncias tóxicas.

      Não há restrição a mochilas, blusas, capas de chuva e telefones celulares.

      Qualquer tipo de alimento levado deverá ser consumido na fila, antes do acesso ao evento.

      Esclarecemos que a Livepass não é a produtora do evento, mas sim empresa contratada apenas para p serviço de venda dos ingressos. A organização do evento cabe à produtora que o realiza e a segurança no acesso não é de nossa responsabilidade, mas feita por empresa terceirizada, contratada pelos produtores.

      Ficamos à disposição.


      Atenciosamente,
      Equipe Livepass

      Excluir
  3. porra, não poder entrar com arma de fogo é o cúmulo, sacanagem...

    ResponderExcluir