[BELO HORIZONTE 2016] - Banda anuncia venda dos últimos ingressos para o show

IRON MAIDEN NO BRASIL
Banda anuncia venda dos últimos ingressos para show em Belo Horizonte

Os lendários roqueiros do Iron Maiden desembarcam em Belo Horizonte, no dia 19 de março, para show que faz parte da turnê mundial do novo álbum duplo “The Book of Souls”. A Esplanada do Mineirão será palco de um grande espetáculo que tem deixado os fãs ansiosos. Mas, quem ainda não garantiu lugar nesse show histórico precisa ficar atento, pois a TF.7, produtora do evento em BH, anunciou que as últimas unidades de ingressos já estão sendo comercializadas.

Em Belo Horizonte, a cota de meia-entrada foi rapidamente atingida, restando apenas poucas unidades com valores de entradas inteiras. Para aqueles que desejam adquirir acesso à pista, as vendas estão no 2º lote, enquanto para a Pista Premium Budzone, que oferece acesso diferenciado, com banheiros e bares exclusivos e vista privilegiada, já está no 3º lote. Outra novidade, é que agora as compras poderão ser feitas com opções de parcelamento em até três vezes no cartão.

Além disso, dois convidados especiais acompanham o Iron Maiden nesta turnê brasileira: a reconhecida banda de heavy metal, Anthrax, que fará apresentação inédita na cidade e, também, a de The RavenAge, que prometem uma noite memorável para os mineiros.

SERVIÇO:
Data: 19 março de 2016 ​(Sábado)​
Local: Esplanada do Mineirão
Canal de vendas: www.livepass.com.br
Bilheteria Oficial: BuyTicket - Shopping Cidade (Horário de funcionamento de segunda a sábado de 10h às 22h. Sem taxa de conveniência).

Fonte: Press Release




Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

3 comments:

  1. Já saíram informações para o FTTB dos shows aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Publicamos na nossa fan page ( www.facebook.com/imbnoticias ) ao que indica não teremos FTTB no Brasil. Se tivermos será decidido bem proximos das datas dos shows.
      Para outros paises e cidades ja teve inicio o envio das senhas para concorrer.
      Abraço.

      Excluir
  2. Será permitido a entrada com câmeras fotográficas?

    ResponderExcluir