[BELO HORIZONTE 2016] - Em Boeing particular, Iron Maiden traz para BH estrutura de palco com 12 toneladas de equipamentos

Pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, o Boeing 747-400 Jumbo Jet "Ed Force One" vai aterrissar na capital mineira com mais de 12 toneladas de equipamentos da banda Iron Maiden. Customizada para a turnê do recém-lançado álbum da banda, “The Book of Souls”, a aeronave vai trazer os roqueiros, que se apresentam na cidade no dia 19 de março.

Além da banda, toda a equipe de produção de palco com cerca de 70 pessoas, viajam a bordo do 747 que, nesta turnê, passa por 35 países voando cerca de 88 mil quilômetros levando todo o equipamento utilizados nos shows internacionais.

Para receber a banda, uma grande estrutura será montada na Esplanada do Mineirão. Além do áudio e iluminação, telões serão instalados para transmitir imagens simultâneas do show para que todos acompanhem cada momento dos integrantes no palco.

A pista contará com uma praça de alimentação com opções variadas, além de bares e banheiros. Quem escolheu a área premium Bud Zone, também vai contar com um espaço exclusivo para acompanhar o show.

O novo álbum do Iron Maiden já estreou em primeiro lugar em 24 países e figurou o primeiro lugar em mais 19 outros, mas com lista de vendas digitais. Apesar do foco no lançamento do álbum duplo, a banda também vai trazer clássicos da carreira.

A banda Anthrax, em apresentação inédita na cidade, subirá ao palco antes do Iron Maiden. A banda The RavenAge também será uma das atrações convidadas da noite.

Em Belo Horizonte, os últimos ingressos ainda podem ser adquiridos pelo canal de vendas, com opções de parcelamento em até três vezes.



SERVIÇO

Os ingressos ainda estão à venda na BuyTicket, no Shopping Cidade. De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/almanaque/em-boeing-particular-iron-maiden-traz-para-bh-estrutura-de-palco-com-12-toneladas-de-equipamentos-1.379482

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

1 comments: