Steve Harris: mais uma vez se declarando como fã do Nightwish

Na edição de Janeiro da revista Metal Hammer , Steve Harris, mais uma vez fez excelentes comentários a respeito do Nightwish. Confira:



"Quando ouvi o disco 'Dark Passion Play', foi nacreditável. Pensei: 'Uau, isso que é um puta album!' Ele tem tudo que você possa imaginar. Foi um álbum controverso, por causa da nova vocalista, mas ela se saiu muito bem. Sem desrespeitar Tarja, mas a voz da Anette se encaixou muito melhor no som deles. Lá tem peso, música clássica, e até um pouco de Disney - tem tudo lá. Acho que é um dos melhores álbuns que já escutei em toda a minha vida."

"Então comprei o álbum seguinte, 'Imaginaerum', de 2011. Storytime é uma música fantástica, imediata. Levei um tempo para assimilar o restante do álbum. 'Dark Passion Play' foi tão otimo, que eu achava que não havia como eles virem com um álbum próximo daquilo, mas quanto mais ouvia 'Imaginaerum', mais eu amava o álbum."

"Ainda não ouvi o novo disco com Floor Jansen, mas esses dois álbuns ('Dark Passion Play' e 'Imaginaerum') - não creio que exista nada por aí que eu tenha ouvido que chegue sequer perto deles."


Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário