[FORTALEZA 2016] - Promoção exclusiva KIT THE BOOK OF SOULS

The Book of Souls foi um dos discos mais esperados do Maiden e se tornou clássico instantâneo, alcançando primeiro lugar em vendas no Brasil e em mais 40 países.



Desta vez o site Iron Maiden Brasil trás uma campanha EXCLUSIVA para os fãs que estão no grupo Iron Maiden Fortaleza no Facebook.

Você tem a chance de ganhar um KIT composto de:
01 (um) CD DUPLO THE BOOK OF SOULS
01 (um) POSTER THE BOOK OF SOULS
01 (uma) CAMISA CAMPANHA IRON MAIDEN EM FORTALEZA

COMO PARTICIPAR
É bem simples:
a) Curta as páginas:
Iron Maiden Brasil no Facebook - www.facebook.com/imbnoticias
Loja Kangaceiro no Facebook - https://www.facebook.com/Lojakangaceiro
Arte Produções no Facebook - https://www.facebook.com/ArteProducoesOficial

Basta preencher o formulário abaixo contando para gente: "Qual foi a sua reação ao saber da confirmação do show do Iron Maiden em Fortaleza?"

A melhor e mais criativa resposta ganha o kit, um oferecimento Iron Maiden Brasil e Loja Kangaceiro.

A equipe do Iron Maiden Brasil vai ler todos os textos e escolher qual o melhor, então manda ver!


Não esquece de ler o regulamento abaixo do formulário.




REGULAMENTO


1. Esta promoção é válida de 14/12/2015 até 25/12/2015. Resultado no dia 26/12/2015.

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil.

3. A participação consiste em acessar a página da promoção no site Iron Maiden Brasil (http://www.ironmaidenbrasil.com.br/2015/12/fortaleza-2016-promocao-exclusiva-kit.html), curtir as paginas recomendadas e preencher o formulário da participação e responder à pergunta: “Qual foi a sua reação ao saber da confirmação do show do Iron Maiden em Fortaleza?”.

4. A escolha do ganhador será feita através de avaliação pela equipe do site Iron Maiden Brasil.

5. O resultado será divulgado através deste site e através da nossa página no Facebook e através deste site no dia 26/12/2015.

6. O ganhador deverá entrar em contato através do email ironmaidenbrasil@gmail.com para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e será realizado outro sorteio, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) CD Iron Maiden – The Book of Souls e 1 (um) pôster The Book Of Souls e 1 (uma) Camisa Campanha Iron Maiden Fortaleza.

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de membros do Iron Maiden Brasil, bem como de cônjuges e parentes consangüíneos ou afins, até o terceiro grau, dos membros do Iron Maiden Brasil.

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso.

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Google ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo site Iron Maiden Brasil (www.ironmaidenbrasil.com.br) conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário